zToodi Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Funções: Após o jogador digitar o comando "/lobby" vai abrir um menu gui perguntando se deseja realmente se teletransportar para o lobby ou não. O servidor que o jogador vai se teletransportar quando clicar no botão de confirmação é configurável assim como os titles e lore dos itens do menu! MENU GUI Titulo ao Teleportar: Titulo ao Cancelar: Configuração: DOWNLOAD ABAIXO http://www.mediafire.com/file/935w279jq5xly35/zLobby.jar/file 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Belo plugin, simples porém útil as vezes você tem auto-txt de /lobby e acaba apertando esse plugin será útil, Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 2 minutos atrás, iHuck disse: Belo plugin, simples porém útil as vezes você tem auto-txt de /lobby e acaba apertando esse plugin será útil, Parabéns. Obrigado ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OStarCrazzy Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Parabens pelo projeto nao sera algo que irei usar + vou baixar pq achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Parabéns pelo projeto,esta muito bom o plugin,com certeza se eu tivesse uma network eu usaria,espero que na proxima versao você adicione mais coisas no plugin,como comando para setar o lobby e etc...plugin 10/10 ? Boa sorte com seus projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 9 horas atrás, OStarCrazzy disse: Parabens pelo projeto nao sera algo que irei usar + vou baixar pq achei legal Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 (editado) 17 minutos atrás, yDoom disse: Parabéns pelo projeto,esta muito bom o plugin,com certeza se eu tivesse uma network eu usaria,espero que na proxima versao você adicione mais coisas no plugin,como comando para setar o lobby e etc...plugin 10/10 ? Boa sorte com seus projetos! Obrigado ❤️ Vou ver se crio o comando /setlobby Editado Setembro 17, 2018 por レオナルド Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Em 16/09/2018 em 23:27, レオナルド disse: Obrigado ❤️ Vou ver se crio o comando /setlobby Tenho certeza que irá ficar muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados