TK DZN Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Eae galera beleza? eu tenho duvida se é necessário configurar esses arquivos que gera quando inicia a .bat Eu pegava uma config que tem aqui no fórum que ela deixa o servidor mais leve, mais eu não sei se é necessário fazer e eu não sei nem o que estou colocando só vou pondo o que esta dizendo no tópico. Eu já tentei traduzir para ver o que era mais eu não entendo nada que estar escrito, o google tradutor é uma ********. Se vocês souber o que faz com essas coisas tmj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Só se mexe na server.properties, spigot.yml e bukkit.yml, de resto pode deixar tudo do jeito que tá mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 5 minutos atrás, Arkasher disse: Só se mexe na server.properties, spigot.yml e bukkit.yml, de resto pode deixar tudo do jeito que tá mesmo especificamente em quais opções? ex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Isso vai muito do seu gosto a parte de spigot.yml e bukkit.yml. Já a parte de server.properties é obrigado vc mexer para configurar as propriedades de seu servidor. Commands.yml tem a função: Descubra clicando aqui Eula.txt tem a função de concordar com os termos da Mojang que vc tem que botar true. permissions.yml Nunca mexo mais creio que é pra usar se vc não usar permissionsEx O Resto é tudo armazenamento creio eu. Espero ter tirado suas dúvidas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados