R.A Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Gostaria de um plugin de /setartag [Jogador] <divulgador/ytmirim/youtuber> e so pra estudar mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Eu utilizo o plugin VipZero, nele você pode: /darvip (nick) (cargo desejado) (dias), é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Recomendo o nSetar ; https://gamersboard.com.br/topic/60919-nsetar-plugin-de-setar-cargos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 (editado) Já existe plugins com essa função, tais como o nSetar do @NickUltracraft. Editado Setembro 16, 2018 por Taczin Correção de ortografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Em 16/09/2018 em 19:17, GabrielWanted disse: Recomendo o nSetar ; https://gamersboard.com.br/topic/60919-nsetar-plugin-de-setar-cargos/ Sim, dei uma olhadinha no plugin, mas preciso so da SRC so pra dar umas estudadas nos args nao e pra utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Em 16/09/2018 em 19:12, JmDiego275 disse: Eu utilizo o plugin VipZero, nele você pode: /darvip (nick) (cargo desejado) (dias), é muito bom! Sim eu tbm gosto do vipzero, mas so preciso da SRC do plugin mesmo so pra estudar os args ! Em 16/09/2018 em 19:17, Taczin disse: Já existe plugins com essa função, tais como o nSetar do @NickUltracraft. Sim, dei uma olhadinha o plugin e mt bom. Mas como eu disse e so a SRC mesmo so pra o estudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 13 horas atrás, DigoGames disse: Sim, dei uma olhadinha o plugin e mt bom. Mas como eu disse e so a SRC mesmo so pra o estudo! Ele não dá a source '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 argumentos é uma coisa facil de aprender só pensar assim /Comando-arg0 -arg1 -arg2 -arg3 -arg4 Exemplo de um comando Arg0 \ Arg1 \ Arg2 \ Arg3 /darvip <Nick> <Grupo> <Dias> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 17 horas atrás, DigoGames disse: Sim, dei uma olhadinha no plugin, mas preciso so da SRC so pra dar umas estudadas nos args nao e pra utilizar! o nSetar é open-source. Se quiser baixar o código dele, segue o link https://github.com/NickUltracraft/nSetar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados