iHuck Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 (editado) IH RANKUP ADDON Olá, membros da Gamer's Board hoje eu vim aqui trazer meu mais novo plugin(ADDON) para seu servidor. Por que comprar? - Bom esse plugin ele contém uma função que é bem útil para seu servidor de Rankup que quando o jogador digitar /rankup ira abrir um menu de rank, isso ajuda caso o jogador execute o comando /rankup sem querer o menu contém os seguintes itens: O Que contém nesses itens? INFORMAÇÕES DO JOGADOR CANCELAR O RANKUP UPAR DE RANK Basicamente é isso que contém no menu de Rankup, por tanto tudo que está ali é configurável através da config.yml CONFIG.YML: O Que ele tem de INOVADOR? - Sistema de Som configurável; - Todas as descrições são configuráveis; - Todos os nomes são configuráveis; - Todas as mensagens são configuráveis; - Sistema de skin no menu. VERSÃO: spigot-1.8.8 (Posso compactar com outras versões e outros plugins de rankup) Lembrando que tudo tem suas explicações antes das configurações. Agora vamos para as dependências: Vault: Obrigatório* RankupBr: Obrigatório* O Plugin está a venda assim pronto com o RankupBr, mais posso compacta-lo para o EzRanksPro só me chamar no discord, irei cobrar o mesmo preço abaixo. PREÇO: 10,00 R$ VIA MERCADO PAGO OU PAYPAL Gostou do plugin? Deixa o gostei ai no tópico. Quer comprar mais não sabe onde me encontrar?. - Discord: iHuck#2027 - Skype: live:pedrohenrique7779_1 Ou me chame no MP aqui mesmo na Gamer's Board OBS: Caso pegue muito Gostei no tópico soltarei ele FREE. Obrigado(a), pela atenção e fique bem, Abraços! Editado Setembro 17, 2018 por iHuck Adicionada uma observação. 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Tem uns free mas bom trabalho xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Agora, Saimon disse: Tem uns free mas bom trabalho xD Obrigado, postei isso pois eu vendi para um dono de servidor e ele deixou em botar o plugin a venda em meu nome, e tem muita gente que quer suporte em plugins assim e não tem, qualquer bug dou total suporte em meu Discord ? . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Esta realmente muito bom e útil, estou usando ele e ate agora não apresentou nenhuma falha ou algo do tipo, vc desenvolve muito bem e plugins "Addon" de perfeita qualidade! Boa sorte com seus projetos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 15 minutos atrás, yDoom disse: Esta realmente muito bom e útil, estou usando ele e ate agora não apresentou nenhuma falha ou algo do tipo, vc desenvolve muito bem e plugins "Addon" de perfeita qualidade! Boa sorte com seus projetos! Obrigado, fico feliz que tenha gostado do projeto, qualquer coisa sabe aonde me encontrar ? . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 @iHuck ta vendendo ainda? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Em 11/11/2018 em 01:18, zNight disse: @iHuck ta vendendo ainda? Sim, chama dc: iHuck#2027 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados