AlexFelps Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 (editado) Então Galera, esse ultimos dias estou tentando jogar no Technic_Launcher só que assim que aperto em "jogar" ele abre por 10 segundos mais depois fecha, ai vi uns videos falando que era o java, eu tinha o java 8 ai mudei para o 7 só que não resolveu testei varios java mais nada, fui ate um forum gringo mais não consegui nada, o erro que da é este, https://pastebin.com/5071v0ue Uns cara mandou eu execultar um .bat especifico, mais mesmo assim não resolveu Então estou aqui pedindo ajuda a vocês ' (The Walking Craft) quem puder me ajudar a instalar mods no multcraft me passa o discord ! Editado Setembro 17, 2018 por fezio Link errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 (editado) Tente atualizar o seu launcher e o seu java, caso não funcione, aconselho vc usar o shiginima launcher, usei ele por muito tempo e nunca demonstrou nenhum erro ? Espero ter ajudado! Editado Setembro 17, 2018 por yDoom Erros ortograficos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 1 minuto atrás, yDoom disse: Tente atualizar o seu launcher e o seu java, caso não funcione, aconselho vc usar o shiginima launcher, usei ele por muito tempo e nunca demontrou nenhum erro ? Espero ter ajudado! Já fiz isso, mesmo assim vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaldSaferd Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) Eu tmb estava com esse problema no Crafting Dead, mas após instalar o java 7 e reiniciar o PC ele abriu normalmente Editado Setembro 19, 2018 por MacaldSaferd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados