starss Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Opa galera tudo bom? Então eu tenho um servidor de rankUP e eu uso o plugin cratesplus pra caixas misteriosas etc.. Mas sempre quando eu coloco a caixa no chão ela esta pegando normal, mas depois quando reinicio o server ela para de funcionar do nada. Alguem pode me ajudar? Agradeço Alguns dos meus plugins, talvez ajude. (servidor spigot 1.8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 olá n sei se pode ser o problema mas tente atualizar o cratesplus e tenta ver se tirar e csgocrates ajuda (do caixas v1 sério isso '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, AtomicCreeperBoy disse: olá n sei se pode ser o problema mas tente atualizar o cratesplus e tenta ver se tirar e csgocrates ajuda (do caixas v1 sério isso '-') O docaixas nem esta pegando kk vou retirar vou tentar fazer o que você disse se der certo eu aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Não recomendaria usar o crateplus, tem plugins de crate melhor que ele, tente usar o crazy crates 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, AtomicCreeperBoy disse: olá n sei se pode ser o problema mas tente atualizar o cratesplus e tenta ver se tirar e csgocrates ajuda (do caixas v1 sério isso '-') Não adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Setembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 17 minutos atrás, TKDesign disse: Não recomendaria usar o crateplus, tem plugins de crate melhor que ele, tente usar o crazy crates Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 1 hora atrás, starss disse: Não adiantou. Caso o problema não esteja resolvido, me adicione no discord que arrumo pra você kikuti#5826 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Em 18/09/2018 em 18:49, kikuti disse: Caso o problema não esteja resolvido, me adicione no discord que arrumo pra você kikuti#5826 Enviei pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados