AizhenL Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Alguém pode configurar o pex e o ezrankpro pra mim ? eu passo as permi de cada grupo o nome de cada grupo o preço para upar de rank e etc. por favor toda vez tento configurar mais sempre fica bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Cara, eu posso te passar um tutorial sobre como fazer sem erros, se você não quiser, já é mordomia, é cansativo configurar, mas esse método é sem erros. https://gamersboard.com.br/topic/48985-tutorial-vip-dar-rankup-usando-vipzero/ Se você ler direitinho, vai entender; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 7 horas atrás, AizhenL disse: Alguém pode configurar o pex e o ezrankpro pra mim ? eu passo as permi de cada grupo o nome de cada grupo o preço para upar de rank e etc. por favor toda vez tento configurar mais sempre fica bugado Caso não tiver resolvido, eu posso até ajudar, só me adicionar no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Em 19/09/2018 em 08:01, kikuti disse: Caso não tiver resolvido, eu posso até ajudar, só me adicionar no discord não resolvi mano, me ajuda pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 @kikuti me ajuda pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 6 horas atrás, AizhenL disse: @kikuti me ajuda pf Só me mandar mensagem no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados