VictorXaavierHD Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Gente alguém me fala, tenho um servidor de rankup, aí exemplo estou no rank FungoIII, e tenho o vip Much, mas quando eu sai do servidor as tags bugam (PL's: PermissionsEx, VipZero). Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leenzinho Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Tente trocar o PermissionEx, a tag sai do Tab ou do Chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 19/09/2018 em 14:20, VictorXaavierHD disse: Gente alguém me fala, tenho um servidor de rankup, aí exemplo estou no rank FungoIII, e tenho o vip Much, mas quando eu sai do servidor as tags bugam (PL's: PermissionsEx, VipZero). Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados