yDoom Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) [yYouTuberV2] Eae galera beleza? Hoje vim trazer a primeira atualização do meu plugin. Nessa nova versão foi adicionado várias funcionalidades. O que foi adicionado? Mensagens 100% configuraveis Comando /miniyt Comando /yyoutuber reload Comando /Gravando ( Atualizado ) Comando /Divulgar ( Atualizado ) Sistema de delay ( 100% configuravel para todas as mensagens ) Suporte 24h Também foi adicionado mais formas de divulgação: Twitch Youtube StreamCraft ( Deixem sugestão de quais formas de divulgar colocar no plugin. ) Quem me ajudou? @iHuck Alguns comandos @Watyn Dúvidas e alguns erros Comandos e permissões /yyoutuber reload : Da reload nas configs do plugin /youtuber : Verifica os requisitos para tag youtuber /miniyt : Verifica os requisitos para tag miniyt /gravando : Anuncia para todo o servidor que esta gravando /divulgar <url> : Divulga 1 video para todos divulgar.use : Permissão para que o player possa divulgar um video gravando.use : Permissão para que o player possa anunciar que esta gravando reload.use : Permissao para que o player possa dar reload no plugin Imagens do plugin Config.yml Spoiler Spoiler Requisitos /youtuber Spoiler Requisitos /miniyt Spoiler Comando /gravando Spoiler Comando /divulgar ( Mensagens ) Spoiler DOWNLOAD Clique AQUI Encontrou algum erro?Me chame em algumas destas redes sociais! SKYPE: ¥ Đ Ø Ø Μ ツ DISCORD: _yDoom#8515 Dou suporte 24h ? Editado Setembro 22, 2018 por yDoom Correção de erros 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Nice plugin, ficou muito legal o resultado final hehe ❤️ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Que plugin delicia por isso é meu dev prediléto :DDD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 2 minutos atrás, MINELC disse: Que plugin delicia por isso é meu dev prediléto :DDD KKKKKKK suas piadas são 10/10 ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 2 minutos atrás, MINELC disse: Que plugin delicia por isso é meu dev prediléto :DDD ATA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 3 minutos atrás, iHuck disse: Nice plugin, ficou muito legal o resultado final hehe ❤️ Será que ficou mesmo?kkkk Vlw bro ❤️ Por que que ta preto karai? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 1 minuto atrás, iHuck disse: ATA Depois do iHuck claro ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Em 19/09/2018 em 19:40, yDoom disse: [yYouTuberV2] Eae galera beleza? Hoje vim trazer a primeira atualização do meu plugin. Nessa nova versão foi adicionado várias funcionalidades. O que foi adicionado? Mensagens 100% configuraveis Comando /miniyt Comando /yyoutuber reload Comando /Gravando ( Atualizado ) Comando /Divulgar ( Atualizado ) Sistema de delay ( 100% configuravel para todas as mensagens ) Suporte 24h Também foi adicionado mais formas de divulgação: Twitch Youtube StreamCraft ( Deixem sugestão de quais formas de divulgar colocar no plugin. ) Quem me ajudou? @iHuck Alguns comandos @Watyn Dúvidas e alguns erros Comandos e permissões /yyoutuber reload : Da reload nas configs do plugin /youtuber : Verifica os requisitos para tag youtuber /miniyt : Verifica os requisitos para tag miniyt /gravando : Anuncia para todo o servidor que esta gravando /divulgar <url> : Divulga 1 video para todos divulgar.use : Permissão para que o player possa divulgar um video gravando.use : Permissão para que o player possa anunciar que esta gravando reload.use : Permissao para que o player possa dar reload no plugin Imagens do plugin Config.yml Ocultar conteúdo Mostrar conteúdo oculto Requisitos /youtuber Mostrar conteúdo oculto Requisitos /miniyt Mostrar conteúdo oculto Comando /gravando Mostrar conteúdo oculto Comando /divulgar ( Mensagens ) Mostrar conteúdo oculto DOWNLOAD Clique AQUI Encontrou algum erro?Me chame em algumas destas redes sociais! SKYPE: ¥ Đ Ø Ø Μ ツ DISCORD: _yDoom#8515 Dou suporte 24h ? Se tivesse tag no legendchat seria godd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Novembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Em 06/11/2018 em 18:37, Cloudingx disse: Se tivesse tag no legendchat seria godd Nao te entendi muito bem, mas você pode usar o permissionex para a tag no chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 11 horas atrás, yDoom disse: Nao te entendi muito bem, mas você pode usar o permissionex para a tag no chat Caso este youtuber comprar vip, ele seria direcionado ao grupo vip e perderia a tag ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Em 08/11/2018 em 21:43, Cloudingx disse: Caso este youtuber comprar vip, ele seria direcionado ao grupo vip e perderia a tag ? Muito dificil algum youtuber comprar vip, mas sim, provavelmente ele perdera a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados