H4ck.0wner Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Olá sou novo aqui, não sei se é aqui que eu crio um tópico de dúvidas mas se não for foi mal! Minha dúvida é o seguinte quando um player loga com +1 de conta pelo mesmo endereço IP fica para todos os STAFF que esse player tem tal conta exemplo: O jogador 'Teste' possui 3 contas: Teste, NaoSei, EaOnline. Tem como remover isso? em qual parte do authme fica? E tenho uma outra dúvida eu estou abrindo um servidor Full Edit porém quando os jogadores minera com uma picareta OP cai muito pouco lapis lazuli tem algum plugin que aumente o DROP dos lapis (minérios) ou é alguma configuração que precisa ser ativada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Não lembro se isso é do authme, talvez possar ser no PL de Ban tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 2 horas atrás, H4ck.0wner disse: Olá sou novo aqui, não sei se é aqui que eu crio um tópico de dúvidas mas se não for foi mal! Minha dúvida é o seguinte quando um player loga com +1 de conta pelo mesmo endereço IP fica para todos os STAFF que esse player tem tal conta exemplo: O jogador 'Teste' possui 3 contas: Teste, NaoSei, EaOnline. Tem como remover isso? em qual parte do authme fica? E tenho uma outra dúvida eu estou abrindo um servidor Full Edit porém quando os jogadores minera com uma picareta OP cai muito pouco lapis lazuli tem algum plugin que aumente o DROP dos lapis (minérios) ou é alguma configuração que precisa ser ativada? 6 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Não lembro se isso é do authme, talvez possar ser no PL de Ban tmb Isso é uma opção do authme, vá em config e deixe "displayOtherAccounts" em false. Like + resolvido? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Resolvido podem fechar o tópico, Vlwww ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados