Ir para conteúdo

É possível tirar isso / oque está acontecendo?

H4ck.0wner

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui, não sei se é aqui que eu crio um tópico de dúvidas mas se não for foi mal!

Minha dúvida é o seguinte quando um player loga com +1 de conta pelo mesmo endereço IP fica para todos os STAFF que esse player tem tal conta exemplo:
O jogador 'Teste' possui 3 contas:
Teste, NaoSei, EaOnline.

Tem como remover isso? em qual parte do  authme fica?

E tenho uma outra dúvida eu estou abrindo um servidor Full Edit porém quando os jogadores minera com uma picareta OP cai muito pouco lapis lazuli
tem algum plugin que aumente o DROP dos lapis (minérios) ou é alguma configuração que precisa ser ativada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, H4ck.0wner disse:

Olá sou novo aqui, não sei se é aqui que eu crio um tópico de dúvidas mas se não for foi mal!

Minha dúvida é o seguinte quando um player loga com +1 de conta pelo mesmo endereço IP fica para todos os STAFF que esse player tem tal conta exemplo:
O jogador 'Teste' possui 3 contas:
Teste, NaoSei, EaOnline.

Tem como remover isso? em qual parte do  authme fica?

E tenho uma outra dúvida eu estou abrindo um servidor Full Edit porém quando os jogadores minera com uma picareta OP cai muito pouco lapis lazuli
tem algum plugin que aumente o DROP dos lapis (minérios) ou é alguma configuração que precisa ser ativada?

6 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Não lembro se isso é do authme, talvez possar ser no PL de Ban tmb

Isso é uma opção do authme, vá em config e deixe "displayOtherAccounts" em false.

Like + resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...