Ir para conteúdo

[VENDO] Plugin adicional para KITPVP


Pingolao

Posts Recomendados

Olá, este é meu PRIMEIRO Plugin a ser feito, e acredito que por ser meu Primeiro está ótimo!

Sua função é "ADICIONAR" novas funções à um servidor de KITPVP.

Funções: 

 

1 - CHAT PRÓPRIO

2 - TAG (CHAT E TAB)!

3 - CLEARCHAT!

4 - EVENT JOIN/QUIT!

5 - MOTD P´RÓPRIO!

Screenshot_5.png

Screenshot_4.png

Screenshot_3.png

Screenshot_2.png

 

Screenshot_1 - Copia.png

 

Preço: 11 REAIS

Método: Mercado Pago

Discord: sωααg#8251

Editado por Pingolao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a man isso é o básico de se fazer em um PL de kitpvp ,  até no YT ensina a fazer isso 
 ta ai só fazer uma Main e importar o evento '-




 

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.inventory.meta.ItemMeta;

import Junior.Main;
import Junior.API.WarpsAPI;
import Junior.Outros.KillStreak;
import Junior.Score.ScoreBoard;
import me.confuser.barapi.BarAPI;

public class Entrou implements Listener {
    
   
    //Inicio
    public static ItemStack bau;
    public static ItemMeta baum;
    
    public static ItemStack warp;
    public static ItemMeta warpm;
    //fim
    
    @SuppressWarnings("deprecation")
    @EventHandler
    public void Entrar(PlayerJoinEvent e) {
        Player p = e.getPlayer();
        WarpsAPI.ir(p, "Spawn");
        KillStreak.setKillStreak(p);
        if(Main.getInstace().stats.contains(p.getUniqueId() + "")) {
            Main.getInstace().stats.set(p.getUniqueId() + ".Kills ", Integer.valueOf(0));
            Main.getInstace().stats.set(p.getUniqueId() + ".Deaths", Integer.valueOf(0));
            Main.getInstace().stats.set(p.getUniqueId() + ".Money", Integer.valueOf(100));
        }
        ScoreBoard.UpdateScore(p);
        e.setJoinMessage(null);
        for (Player s : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
            s.sendMessage("§3§l[§2§l+§3§l] §7" + p.getName());
        }
        p.getInventory().clear();
        p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getInventory().setBoots(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getActivePotionEffects().clear();
        
        
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("§3§lBem vindo §7" + p.getName() + " §3§lAo seu server safdfsdf");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        BarAPI.setMessage(p, "§3§lBem vindo §7", 10);
        
        bau = new ItemStack(Material.ENDER_CHEST);
        baum = bau.getItemMeta();
        baum.setDisplayName("§a§lKits");
        bau.setItemMeta(baum);
        
        warp = new ItemStack(Material.COMPASS);
        warpm = warp.getItemMeta();
        warpm.setDisplayName("§5§lWarps");
        warp.setItemMeta(warpm);
        
        p.getInventory().setItem(0, bau);
        p.getInventory().setItem(4, warp);
        
        p.updateInventory();
    }

}


 

Editado por Junior_Morbach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Junior_Morbach disse:

a man isso é o básico de se fazer em um PL de kitpvp ,  até no YT ensina a fazer isso 
 ta ai só fazer uma Main e importar o evento '-




 

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.inventory.meta.ItemMeta;

import Junior.Main;
import Junior.API.WarpsAPI;
import Junior.Outros.KillStreak;
import Junior.Score.ScoreBoard;
import me.confuser.barapi.BarAPI;

public class Entrou implements Listener {
    
   
    //Inicio
    public static ItemStack bau;
    public static ItemMeta baum;
    
    public static ItemStack warp;
    public static ItemMeta warpm;
    //fim
    
    @SuppressWarnings("deprecation")
    @EventHandler
    public void Entrar(PlayerJoinEvent e) {
        Player p = e.getPlayer();
        WarpsAPI.ir(p, "Spawn");
        KillStreak.setKillStreak(p);
        if(Main.getInstace().stats.contains(p.getUniqueId() + "")) {
            Main.getInstace().stats.set(p.getUniqueId() + ".Kills ", Integer.valueOf(0));
            Main.getInstace().stats.set(p.getUniqueId() + ".Deaths", Integer.valueOf(0));
            Main.getInstace().stats.set(p.getUniqueId() + ".Money", Integer.valueOf(100));
        }
        ScoreBoard.UpdateScore(p);
        e.setJoinMessage(null);
        for (Player s : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
            s.sendMessage("§3§l[§2§l+§3§l] §7" + p.getName());
        }
        p.getInventory().clear();
        p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getInventory().setBoots(new ItemStack(Material.AIR));
        p.getActivePotionEffects().clear();
        
        
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("§3§lBem vindo §7" + p.getName() + " §3§lAo seu server safdfsdf");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        p.sendMessage("");
        BarAPI.setMessage(p, "§3§lBem vindo §7", 10);
        
        bau = new ItemStack(Material.ENDER_CHEST);
        baum = bau.getItemMeta();
        baum.setDisplayName("§a§lKits");
        bau.setItemMeta(baum);
        
        warp = new ItemStack(Material.COMPASS);
        warpm = warp.getItemMeta();
        warpm.setDisplayName("§5§lWarps");
        warp.setItemMeta(warpm);
        
        p.getInventory().setItem(0, bau);
        p.getInventory().setItem(4, warp);
        
        p.updateInventory();
    }

}


 

Esse código a maioria nem funciona cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...