Guest ipota Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Função: Eu sei que já existe vários plugins desse gênero, mais gostaria de um muito mais simples e menos bugado. Eu gostaria que ele tivesse a função de não permitir que o player coloque o bloco ou item no chão Ex: RedStone. Só isso, só quero que o player não coloque ele no chão, simples, nada de /banitem e tals, queria que pela própria config dessa pra bloquear ou se realmente não tiver jeito, ai sim coloque o /banitem. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [x] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [x] Nenhum [ ] Outro: 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Usa o meu: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele tem apenas um bug que não aceita itens compostos por exemplo 35:12, mas assim que chegar as ferias eu vou atualizar para tal. Você pode por o item por in-game por comando colocando a ID dele, ou por config... Quando o player tenta usa-lo com o botão direito, ele é confiscado e alertado que esta banido, se ele tentar por no chão ou ar, ele é confiscado :) 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ipota Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Usa o meu: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele tem apenas um bug que não aceita itens compostos por exemplo 35:12, mas assim que chegar as ferias eu vou atualizar para tal. Você pode por o item por in-game por comando colocando a ID dele, ou por config... Quando o player tenta usa-lo com o botão direito, ele é confiscado e alertado que esta banido, se ele tentar por no chão ou ar, ele é confiscado :) Não tem alguma maneira de eu fazer para ele não ser confiscado ? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Cain 110 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Não, esta direto na config, talvez coloque isso na proxima att 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
GranTY 132 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comandos /banitem add (op) /banitem del(op) como usar: segure o item na mao e de /banitem add ele vai banir esse item . para desbanir pegue o item banido na mao e digite /banitem del 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ipota Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 (edited) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comandos /banitem add (op) /banitem del(op) como usar: segure o item na mao e de /banitem add ele vai banir esse item . para desbanir pegue o item banido na mao e digite /banitem del Não aparece nenhuma msg quando o item é bloqueado. Edited June 10, 2015 by ipota 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
GranTY 132 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Não aparece nenhuma msg quando o item é bloqueado. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pra mim ta normal. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ipota Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pra mim ta normal. Estranho, mais obrigado!! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted June 10, 2015 Report post Posted June 10, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Já até tinha postado aqui... 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ipota Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Já até tinha postado aqui... Sim. Eu queria estilo o seu, mais o seu quando o item é dropado no chão não da para pega-lo. Queria um que o player só não pudesse colocar no chão Ex: RedStone, para evitar que ele faça bugs e circuitos que podem causar lag. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 Sim. Eu queria estilo o seu, mais o seu quando o item é dropado no chão não da para pega-lo. Queria um que o player só não pudesse colocar no chão Ex: RedStone, para evitar que ele faça bugs e circuitos que podem causar lag. Baixe o meu, e de ban na redstone. depois retire seu op, E teste pra ver se a redstone será colocada no chão! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ipota Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 Baixe o meu, e de ban na redstone. depois retire seu op, E teste pra ver se a redstone será colocada no chão! Por algum motivo da pra colocar no chão 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
V1η1 100 Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 Por algum motivo da pra colocar no chão Lembrando que, quem tem op, funciona de boa, Mais quem não tem, o skript checa se tem o item, é remove. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest ipota Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 Lembrando que, quem tem op, funciona de boa, Mais quem não tem, o skript checa se tem o item, é remove. Já consegui, Obrigado!! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted June 11, 2015 Report post Posted June 11, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts