Ir para conteúdo

[Entregue] [Pedido] BanItens [Pedido]

Guest ipota

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Eu sei que já existe vários plugins desse gênero, mais gostaria de um muito mais simples e menos bugado. Eu gostaria que ele tivesse a função de não permitir que o player coloque o bloco ou item no chão Ex: RedStone. Só isso, só quero que o player não coloque ele no chão, simples, nada de /banitem e tals, queria que pela própria config dessa pra bloquear ou se realmente não tiver jeito, ai sim coloque o /banitem.

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[x] 1.7.x

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[x] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim

[x] Não

Comandos:

[x] Nenhum

[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[x] Nenhum

[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o meu:

http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/itembans/

Ele tem apenas um bug que não aceita itens compostos por exemplo 35:12, mas assim que chegar as ferias eu vou atualizar para tal.

Você pode por o item por in-game por comando colocando a ID dele, ou por config... Quando o player tenta usa-lo com o botão direito, ele é confiscado e alertado que esta banido, se ele tentar por no chão ou ar, ele é confiscado :)

Link para o comentário

Usa o meu:

http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/itembans/

Ele tem apenas um bug que não aceita itens compostos por exemplo 35:12, mas assim que chegar as ferias eu vou atualizar para tal.

Você pode por o item por in-game por comando colocando a ID dele, ou por config... Quando o player tenta usa-lo com o botão direito, ele é confiscado e alertado que esta banido, se ele tentar por no chão ou ar, ele é confiscado :)

Não tem alguma maneira de eu fazer para ele não ser confiscado ?

Link para o comentário

http://pastebin.com/rTa7xybg

Comandos /banitem add (op) /banitem del(op) 

como usar: segure o item na mao e de /banitem add ele vai banir esse item .

para desbanir pegue o item banido na mao e digite /banitem del

Não aparece nenhuma msg quando o item é bloqueado. 

Editado por ipota
Link para o comentário

Sim. Eu queria estilo o seu, mais o seu quando o item é dropado no chão não da para pega-lo. Queria um que o player só não pudesse colocar no chão Ex: RedStone, para evitar que ele faça bugs e circuitos que podem causar lag.

Link para o comentário

Sim. Eu queria estilo o seu, mais o seu quando o item é dropado no chão não da para pega-lo. Queria um que o player só não pudesse colocar no chão Ex: RedStone, para evitar que ele faça bugs e circuitos que podem causar lag.

Baixe o meu, e de ban na redstone. depois retire seu op, E teste pra ver se a redstone será colocada no chão!

Link para o comentário

Baixe o meu, e de ban na redstone. depois retire seu op, E teste pra ver se a redstone será colocada no chão!

Por algum motivo da pra colocar no chão :/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...