starss Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Olá pessoal, necessito de um plugin de /vender configuravel e se possivel em GUI Que pegue na versão 1.8 E que não seja o F_Vender pois ele não aceita itens com ID (ex: 324:2) Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Eu estou a desenvolver um atualmente, se quiseres podes entrar no meu grupo do discord para seres notificado quando lançar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 3 horas atrás, Heroslender disse: Eu estou a desenvolver um atualmente, se quiseres podes entrar no meu grupo do discord para seres notificado quando lançar. Pode me passar teu grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 6 horas atrás, Heroslender disse: Eu estou a desenvolver um atualmente, se quiseres podes entrar no meu grupo do discord para seres notificado quando lançar. Passe seu discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 1 hora atrás, Lucca. disse: Gostei muito mas é pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 (editado) 5 horas atrás, Ghoost disse: Pode me passar teu grupo? 2 horas atrás, starss disse: Passe seu discord! Meu grupo discord(clique aqui) Editado Setembro 23, 2018 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 3 horas atrás, Iurizinho disse: Consegui! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados