ExtraPlays Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Alguém tem uma conta level 30 que vocês não utilizam ? Estou querendo criar uma serie do bronze ao Diamante, mas preciso de uma conta level 30. Vai demorar muito pra upar do 0 sem comprar bônus de xp. Se não tiverem, ignore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Eu tenho, porém não jogo nela a uns 2 meses. Eu troco por plugin que poderei encomendar (Plugin fácil) você sabe fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 @BeeaaRSZ que plugin vc quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 @BeeaaRSZ Muito tempo, que não faço plugins mas posso tentar... Mas se e fácil, porque não faz o pedido aqui no fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 3 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: @BeeaaRSZ que plugin vc quer? Um tipo da Craftlandia, de quando o player coloca o bloco no chão só ele pode quebrar/por algo do lado ou em cima e quando é bau só ele pode abrir e/ou quebrar. Junto com comandos de /cadd [player] - dar permissão para mexer/abrir no bloco/bau sem quebrar - /cremove para remover a permissão de fazer tudo no bloco - /cadmin (TENHA PERMISSÃO) ganha uma picareta de diamante e pode remover qualquer bloco que foi colocado por um player. Já os /cremove e /cadd é sem permissão e a proteção nos blocos é para todos. 2 minutos atrás, єxτrαρℓαys disse: @BeeaaRSZ Muito tempo, que não faço plugins mas posso tentar... Mas se e fácil, porque não faz o pedido aqui no fórum? Por que vão cobrar e não tenho dinheiro para pagar. O plugin que eu quero é este acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 28 minutos atrás, BeeaaRSZ disse: Um tipo da Craftlandia, de quando o player coloca o bloco no chão só ele pode quebrar/por algo do lado ou em cima e quando é bau só ele pode abrir e/ou quebrar. Junto com comandos de /cadd [player] - dar permissão para mexer/abrir no bloco/bau sem quebrar - /cremove para remover a permissão de fazer tudo no bloco - /cadmin (TENHA PERMISSÃO) ganha uma picareta de diamante e pode remover qualquer bloco que foi colocado por um player. Já os /cremove e /cadd é sem permissão e a proteção nos blocos é para todos. Por que vão cobrar e não tenho dinheiro para pagar. O plugin que eu quero é este acima. N consigo fazer. Alias, esse plugin se o cara fizer errado, vai lagar seu server todo. Então e melhor pagar., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 52 minutos atrás, єxτrαρℓαys disse: N consigo fazer. Alias, esse plugin se o cara fizer errado, vai lagar seu server todo. Então e melhor pagar., Consegue fazer um de tempo para pvp? Função: Quando ficar de noite o pvp será ativado com mensagem global para todos! Quando ficar de manhã o pvp será desativado com mensagem para todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 @BeeaaRSZ Pode deixar, não preciso mas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados