Ir para conteúdo

Conta League of Legends

ExtraPlays

Posts Recomendados

3 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse:

@BeeaaRSZ que plugin vc quer?

Um tipo da Craftlandia, de quando o player coloca o bloco no chão só ele pode quebrar/por algo do lado ou em cima e quando é bau só ele pode abrir e/ou quebrar.

Junto com comandos de /cadd [player] - dar permissão para mexer/abrir no bloco/bau sem quebrar - /cremove para remover a permissão de fazer tudo no bloco - /cadmin (TENHA PERMISSÃO) ganha uma picareta de diamante e pode remover qualquer bloco que foi colocado por um player. Já os /cremove e /cadd é sem permissão e a proteção nos blocos é para todos.

2 minutos atrás, єxτrαρℓαys disse:

@BeeaaRSZ  Muito tempo, que não faço plugins mas posso tentar...

Mas se e fácil, porque não faz o pedido aqui no fórum?

Por que vão cobrar e não tenho dinheiro para pagar. O plugin que eu quero é este acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, BeeaaRSZ disse:

Um tipo da Craftlandia, de quando o player coloca o bloco no chão só ele pode quebrar/por algo do lado ou em cima e quando é bau só ele pode abrir e/ou quebrar.

Junto com comandos de /cadd [player] - dar permissão para mexer/abrir no bloco/bau sem quebrar - /cremove para remover a permissão de fazer tudo no bloco - /cadmin (TENHA PERMISSÃO) ganha uma picareta de diamante e pode remover qualquer bloco que foi colocado por um player. Já os /cremove e /cadd é sem permissão e a proteção nos blocos é para todos.

Por que vão cobrar e não tenho dinheiro para pagar. O plugin que eu quero é este acima.

N consigo fazer. Alias, esse plugin se o cara fizer errado, vai lagar seu server todo. Então e melhor pagar.,

Link para o comentário

52 minutos atrás, єxτrαρℓαys disse:

N consigo fazer. Alias, esse plugin se o cara fizer errado, vai lagar seu server todo. Então e melhor pagar.,

Consegue fazer um de tempo para pvp?

Função:

Quando ficar de noite o pvp será ativado com mensagem global para todos!

Quando ficar de manhã o pvp será desativado com mensagem para todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...