zMaster_ Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 queria saber como que faço que fas para aparecer a tag do jogador sempre que o nome dele é mencionado: Mais ricos do servidor: [$] [Vip]Joaozinho [Vip+] zé Fulano Ciclano [Vip++] Deutrano e tambem quando eu dar /tpa em alguem apareça a tag dela exemplo: Pedido de teletransporte en******** a [Vip] Joaozinho [Vip++] Deutrano pediu para se teletransportar até você de /tpa para aceitar ou /tpdeny para negar e tambem no tell: de [Vip+] Ze: eae bão? para [Vip+] Ze: to bão mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leenzinho Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em relação a tag quando mencionar ele, creio que seja através do LegendChat, só fiquei em duvida como queria q aparece-se a tag... Tem esse mas não sei se isso que você procura Spoiler Qual seria seu plugin de TPA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Eu queria um plugin de tpa que aparecesse a tag e o nick e n só o nick do cara ta ligado exemplo: um jogador da /tpa pra alguem: exemplo: o player "joao" que tem a tag "[Vip]" da /tpa pro zé ai no chat do ze em ves de aparecer só: Joao pediu para se teletransportar pra você quero que apareça: [Vip] Joao pediu para se teletransportar para você. vc tem algum plugin que faça isso? ou uma configuração no essentials que faça isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNickoKun Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Para utilizar a função das tags, vá no seu PermissionsEX e defina a prefix lá. Para o processo do teleporte, use o NametagEdit para o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 vc n entendeu eu quero que apareça assim: 7 horas atrás, yNickoKun disse: Para utilizar a função das tags, vá no seu PermissionsEX e defina a prefix lá. Para o processo do teleporte, use o NametagEdit para o mesmo. tu n entendeu eu quero que quando o nick do player for mencionado no chat tipo num pedido de tpa ou tell SE ELE TIVER tag De vip ou staff apareça a TAG dele junto com o nome e n só ó nome entendeu? tipo: tipo no meu servidor se eu der tell pra um player COM tag tipo o player na foto acima n iria aparecer a tag dele entendeu? como faço isso? com um plugin ou tem como configurar pra aparecer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 12 horas atrás, XleenX disse: Em relação a tag quando mencionar ele, creio que seja através do LegendChat, só fiquei em duvida como queria q aparece-se a tag... Tem esse mas não sei se isso que você procura Mostrar conteúdo oculto Qual seria seu plugin de TPA? meu tpa é pelo essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leenzinho Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 @Joaocarlos Tenta troca-lo, por algum em JSON (Aceitar a Solicitação clicando em cima) só uma dica... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNickoKun Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 16 horas atrás, Joaocarlos disse: vc n entendeu eu quero que apareça assim: tu n entendeu eu quero que quando o nick do player for mencionado no chat tipo num pedido de tpa ou tell SE ELE TIVER tag De vip ou staff apareça a TAG dele junto com o nome e n só ó nome entendeu? tipo: tipo no meu servidor se eu der tell pra um player COM tag tipo o player na foto acima n iria aparecer a tag dele entendeu? como faço isso? com um plugin ou tem como configurar pra aparecer isso? Para isso, você usaria o NametagEdit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 1 hora atrás, yNickoKun disse: Para isso, você usaria o NametagEdit. e como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNickoKun Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 (editado) Você baixará o NametagEdit aqui: DOWNLOAD, após isso, coloque-o na pasta "plugins" e de "/reload" no servidor. Ele gerará uma pasta, e dentro dela, terá o arquivo "groups.yml", você irá edita-lo, mais ou menos desta forma: Groups: Fundador: Permission: nte.fundador Prefix: '&6[Fundador] ' Suffix: '&6' SortPriority: 1 Admin: Permission: nte.admin Prefix: '&c[Admin] ' Suffix: '&c' SortPriority: 2 Mvp: Permission: nte.mvp Prefix: '&b[Mvp] ' Suffix: '&b' SortPriority: 3 Os grupos, serão de acordo com seu PermissionsEx. E é só isso. Editado Setembro 26, 2018 por yNickoKun Escrito incorretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 vc n entendeu, isso tudo já tem no meu servidor eu só quero que a tag do cara apareça nos tells e pedidos de tpa Exemplo PRESTA BEM ATENÇÃO!!!! LEIA DEVAGAR! suponho que no meu servidor tem um cara com nick de joao e esse joao tem a tag [VIP] ai eu vou e dou o comando "/tell joao oi " AI NO MEU CHAT VAI APARECER ASSIM: para joao: oi Mais como o joao tem a tag [VIP] eu quero que ela apareça na frente do nick dele assim para [VIP]joao: oi entendeu? eu quero que a tag do cara apareça no /TELL tipo A TAG DO JOAO QUE É VIP já aparece no chat e no tab eu quero que apareça agora quando eu dar tell com ele apareça a tag dete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 14 minutos atrás, Joaocarlos disse: vc n entendeu, isso tudo já tem no meu servidor eu só quero que a tag do cara apareça nos tells e pedidos de tpa Exemplo PRESTA BEM ATENÇÃO!!!! LEIA DEVAGAR! suponho que no meu servidor tem um cara com nick de joao e esse joao tem a tag [VIP] ai eu vou e dou o comando "/tell joao oi " AI NO MEU CHAT VAI APARECER ASSIM: para joao: oi Mais como o joao tem a tag [VIP] eu quero que ela apareça na frente do nick dele assim para [VIP]joao: oi entendeu? eu quero que a tag do cara apareça no /TELL tipo A TAG DO JOAO QUE É VIP já aparece no chat e no tab eu quero que apareça agora quando eu dar tell com ele apareça a tag dete isso é displayname, dependendo do plugin de "tell" que você usa, é só trocar o {player} por {displayname} 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 12 minutos atrás, kikuti disse: isso é displayname, dependendo do plugin de "tell" que você usa, é só trocar o {player} por {displayname} mais lá no legendchat n é player é {receiver} e {sender} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados