Ir para conteúdo

Tags do Permission ex

zMaster_

Posts Recomendados

queria saber como que faço que fas para aparecer a tag do jogador sempre que o nome dele é mencionado:

Mais ricos do servidor:

[$] [Vip]Joaozinho

[Vip+] zé

Fulano

Ciclano

[Vip++] Deutrano

e tambem quando eu dar /tpa em alguem apareça a tag dela exemplo:

Pedido de teletransporte en******** a [Vip] Joaozinho

[Vip++] Deutrano pediu para se teletransportar até você de /tpa para aceitar ou /tpdeny para negar

e tambem no tell:

de [Vip+] Ze: eae bão?

para [Vip+] Ze: to bão mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria um plugin de tpa que  aparecesse a tag e o nick e n só o nick do cara  ta ligado exemplo:  um jogador da /tpa pra alguem: exemplo: o player "joao" que tem a tag "[Vip]" da /tpa pro zé ai no chat do ze em ves de aparecer só:          Joao pediu para se teletransportar pra você                quero que apareça:            [Vip] Joao pediu para se teletransportar para você.

vc tem algum plugin que faça isso? ou uma configuração no essentials que faça isso? 

Link para o comentário

vc n entendeu eu quero que apareça assim: 

7 horas atrás, yNickoKun disse:

Para utilizar a função das tags, vá no seu PermissionsEX e defina a prefix lá.

Para o processo do teleporte, use o NametagEdit para o mesmo.

tu n entendeu eu quero que quando o nick do player for mencionado no chat tipo num pedido de tpa ou tell SE ELE TIVER tag De vip ou staff apareça a TAG dele junto com o nome e n só ó nome entendeu? tipo:

2018-09-24_18_31_43.png.b58a958e211fbfe76f560dbc7acb1e65.png

tipo no meu servidor se eu der tell pra um player COM tag tipo o player na foto acima n iria aparecer a tag dele entendeu?

como faço isso? com um plugin ou tem como configurar pra aparecer isso?

Link para o comentário

12 horas atrás, XleenX disse:

Em relação a tag quando mencionar ele, creio que seja através do LegendChat, só fiquei em duvida como queria q aparece-se a tag... Tem esse mas não sei se isso que você procura

Mostrar conteúdo oculto

Qual seria seu plugin de TPA?

meu tpa é pelo essentials

Link para o comentário

16 horas atrás, Joaocarlos disse:

vc n entendeu eu quero que apareça assim: 

tu n entendeu eu quero que quando o nick do player for mencionado no chat tipo num pedido de tpa ou tell SE ELE TIVER tag De vip ou staff apareça a TAG dele junto com o nome e n só ó nome entendeu? tipo:

2018-09-24_18_31_43.png.b58a958e211fbfe76f560dbc7acb1e65.png

tipo no meu servidor se eu der tell pra um player COM tag tipo o player na foto acima n iria aparecer a tag dele entendeu?

como faço isso? com um plugin ou tem como configurar pra aparecer isso?

Para isso, você usaria o NametagEdit.

Link para o comentário

Você baixará o NametagEdit aqui: DOWNLOAD, após isso, coloque-o na pasta "plugins" e de "/reload" no servidor. Ele gerará uma pasta, e dentro dela, terá o arquivo "groups.yml", você irá edita-lo, mais ou menos desta forma:

Groups:
  Fundador:
    Permission: nte.fundador
    Prefix: '&6[Fundador] '
    Suffix: '&6'
    SortPriority: 1
  Admin:
    Permission: nte.admin
    Prefix: '&c[Admin] '
    Suffix: '&c'
    SortPriority: 2
  Mvp:
    Permission: nte.mvp
    Prefix: '&b[Mvp] '
    Suffix: '&b'
    SortPriority: 3

Os grupos, serão de acordo com seu PermissionsEx.

E é só isso.

Editado por yNickoKun
Escrito incorretamente.
Link para o comentário

vc n entendeu, isso tudo já tem no meu servidor eu só quero que a tag do cara apareça nos tells e pedidos de tpa Exemplo PRESTA BEM ATENÇÃO!!!! LEIA DEVAGAR!

suponho que no meu servidor tem um cara com nick de joao e esse joao tem a tag [VIP] ai eu vou e dou  o comando "/tell joao oi "  AI NO MEU CHAT VAI APARECER ASSIM:

para joao: oi 

Mais como o joao tem a tag [VIP] eu quero que ela apareça na frente do nick dele assim

para [VIP]joao: oi

entendeu? eu quero que a tag do cara apareça no /TELL tipo A TAG DO JOAO QUE É VIP já aparece no chat e no tab  eu quero que apareça agora quando eu dar tell com ele apareça a tag dete

Link para o comentário

14 minutos atrás, Joaocarlos disse:

vc n entendeu, isso tudo já tem no meu servidor eu só quero que a tag do cara apareça nos tells e pedidos de tpa Exemplo PRESTA BEM ATENÇÃO!!!! LEIA DEVAGAR!

suponho que no meu servidor tem um cara com nick de joao e esse joao tem a tag [VIP] ai eu vou e dou  o comando "/tell joao oi "  AI NO MEU CHAT VAI APARECER ASSIM:

para joao: oi 

Mais como o joao tem a tag [VIP] eu quero que ela apareça na frente do nick dele assim

para [VIP]joao: oi

entendeu? eu quero que a tag do cara apareça no /TELL tipo A TAG DO JOAO QUE É VIP já aparece no chat e no tab  eu quero que apareça agora quando eu dar tell com ele apareça a tag dete

isso é displayname, dependendo do plugin de "tell" que você usa, é só trocar o {player} por {displayname}

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...