ghd Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa noite estou criando meu forum e queria saber como eu faço para por uma barra na lateral direita com varios links, e que seja fixo apenas nos topicos queira seque uma foto como exemplo como vcs podem ver nessa imagem na lateral direita tem uma coluna com varios links e eles estão ligados apenas aos topicos dos links, ao eu clicar em qualquer um dos links abre um novo topico onde ele mantem esta mesma coluna de forma igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Creio que isto funciona como: Categoria 1: <ul> <li>Link 1</li> <li>Link 2</li> <li>Link 3</li> <li>Link 4</li> </ul> Categoria 2: <ul> <li>Link 1</li> <li>Link 2</li> <li>Link 3</li> <li>Link 4</li> </ul> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghd Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 4 horas atrás, String disse: Creio que isto funciona como: Categoria 1: <ul> <li>Link 1</li> <li>Link 2</li> <li>Link 3</li> <li>Link 4</li> </ul> Categoria 2: <ul> <li>Link 1</li> <li>Link 2</li> <li>Link 3</li> <li>Link 4</li> </ul> e como eu adiciono isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghd Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Em 24/09/2018 em 18:07, String disse: Creio que isto funciona como: Categoria 1: <ul> <li>Link 1</li> <li>Link 2</li> <li>Link 3</li> <li>Link 4</li> </ul> Categoria 2: <ul> <li>Link 1</li> <li>Link 2</li> <li>Link 3</li> <li>Link 4</li> </ul> Qual plugin eu devo usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados