Brunno Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 (editado) Eu achei um pacote antigo de recursos que tava mofando aqui no meu HD. Como eu não pretendo mais usar o IPB para nada, e achei que seria disperdicio apenas colocar na lixeira do PC e limpar, eu decidi upar no drive e deixar o link aqui pra vocês. Deixei no Drive porque ali vocês conseguem conferir antes de baixar o que tem no pacote e se vale a pena baixar mesmo. Enfim, ta aqui o link: https://drive.google.com/file/d/1LreAluVx4xmGaWeqIIMbL1g2FTxlrijR/view?usp=sharing `´É nois Editado Setembro 27, 2018 por Brunno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Caraca ********, me ajudou para um caramba, você não tem noção! Obrigado ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_RESISTKILL_ Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 obrigado por compartilhar mais esta dando erro na hora de baixar ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Em 25/09/2018 em 01:13, _RESISTKILL_ disse: obrigado por compartilhar mais esta dando erro na hora de baixar ;/ Qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados