_RESISTKILL_ Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Preciso de um plugin de limitação de bloco alguém que possa me ajudar a criar um, não consigo entender como faz para limitar blocos, e os blocos é de mod. [E de preferência que dê para alterar o limite, o tipo de bloco e as mensagens!] Colocou bloco: [Servidor] Você já colocou 1 de 100 deste bloco. Tirou bloco: [Servidor] Você retirou um, e agora tem 0 de 100 colocados. Chegou no limite: [Servidor] Você já alcançou seu limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 cara para um plugin assim ninguem vai querer fazer free,recomendo pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/blocklimits-plotsquared-plotme-askyblock-uskyblock-and-survival.55486/ Acho que esse satisfaz suas necessidades, todos créditos ao UlrichBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Precisar eu ja fiz pra alguns servidores de mods, só colar discord que vendo para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados