yDoom Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 (editado) [ySimpleLuzGUI] Bom galera, eu estava sem nada para fazer e fui ver algumas coisas na net, ate que eu vi um plugin de luz em gui ai eu vi o plugin e percebi que ele é bem simples e não pode ser configurado, então eu pensei por que não fazer um plugin de luz em GUI configuravel? Entao eu peguei pra fazer e hoje estou aqui para disponibilizar ele para vocês eu nao tenho nenhuma intenção de "Kibar" o plugin dessa pessoa que teve a ideia inicial : @PatrickHG7 Topico do plugin dele : Algumas ajudinhas dos mais fodas ? @iHuck & @Watyn O que será adicionado? Mensagem na tela (Configuravel) Configurar os sons ? Dêem opnioes do que colocar O plugin tem a mesma ideia mas 100% configuravel, a unica coisa que nao pode ser configurada é o som, mas na proxime versao sera adicionado essa opção para vocês! Comando /luz ou /lanterna - Para abrir o menu de ativação CHANGELOG Adicionado titulo (configuravel) http://prntscr.com/kyqzkm http://prntscr.com/kyqzo3 http://prntscr.com/kyqzy7 Imagens Config.yml Spoiler Config.yml2 Spoiler Menu Spoiler Itens Spoiler Spoiler Mensagens Spoiler Spoiler Adiconado titulo ao ligar e desligar! Bom galera, basicamente é isso. Achou algum bug e quer reporta-lo? Discord: _yDoom#8515 Skype: ¥ Đ Ø Ø Μ ツ Quer me dar alguma dica do que colocar no plugin? Discord: _yDoom#8515 Skype: ¥ Đ Ø Ø Μ ツ SUPORTE 24H ? DOWNLOAD Editado Setembro 26, 2018 por yDoom 1° que eu sou um jegue e não coloquei o download e 2° que foi adicionado titulo ao ligar e desligar a luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 (editado) Plugin ficou pika, fico feliz em ajudar ?❤️ Olha skype mandei o sistema de Titles e Sounds. Editado Setembro 26, 2018 por iHuck 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 2 minutos atrás, iHuck disse: Plugin ficou pika, fico feliz em ajudar ?❤️ Sua ajuda foi de suma importancia para o plugin ? vc é pika mlk ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 10 minutos atrás, yDoom disse: [ySimpleLuzGUI] Bom galera, eu estava sem nada para fazer e fui ver algumas coisas na net, ate que eu vi um plugin de luz em gui ai eu vi o plugin e percebi que ele é bem simples e não pode ser configurado, então eu pensei por que não fazer um plugin de luz em GUI configuravel? Entao eu peguei pra fazer e hoje estou aqui para disponibilizar ele para vocês eu nao tenho nenhuma intenção de "Kibar" o plugin dessa pessoa que teve a ideia inicial : @PatrickHG7 Topico do plugin dele : 5 minutos atrás, yDoom disse: Sua ajuda foi de suma importancia para o plugin ? vc é pika mlk ❤️ ótimo plugin , só toma cuidado e obfusca para o yaquil3s não decompilar e falar que é o criado ja fez isso com varios plugins seu!. Algumas ajudinhas dos mais fodas ? @iHuck & @Watyn O que será adicionado? Mensagem na tela (Configuravel) Configurar os sons ? Dêem opnioes do que colocar O plugin tem a mesma ideia mas 100% configuravel, a unica coisa que nao pode ser configurada é o som, mas na proxime versao sera adicionado essa opção para vocês! Comando /luz ou /lanterna - Para abrir o menu de ativação Imagens Config.yml Mostrar conteúdo oculto Config.yml2 Mostrar conteúdo oculto Menu Mostrar conteúdo oculto Itens Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mensagens Mostrar conteúdo oculto ´ Mostrar conteúdo oculto Bom galera, basicamente é isso. Achou algum bug e quer reporta-lo? Discord: _yDoom#8515 Skype: ¥ Đ Ø Ø Μ ツ Quer me dar alguma dica do que colocar no plugin? Discord: _yDoom#851Skype: ¥ Đ Ø Ø Μ ツ SUPORTE 24H ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 2 minutos atrás, K1NG DUPADOR disse: É maninho eu to ligado kkk, em breve irei colocar um ant decompiler kkk, ai quero ver nego decompila ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Bom plugin man parabéns vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 KKk se cuida com esses! vem pv quero falar com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 35 minutos atrás, MINELC disse: Bom plugin man parabéns vou usar Vlw brother ❤️ que dia vamos na ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 plugin diliça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 8 horas atrás, Watyn disse: plugin diliça Vlw mlk loko ❤️ tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninjay Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Muito bom o plugin, mas não acho necessário a confirmação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 4 horas atrás, PatrickHG7 disse: boa, nao apredi a criar config melhor por isso nao botei no meu kk mais suave kk um dia aprendo kk Vc vai conseguir kkk quando eu aprendi foi facil ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Ficou bem legal o plugin :v parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 21 horas atrás, TheGeneX disse: Ficou bem legal o plugin :v parabéns Opa mano,fico feliz que gostou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados