Ir para conteúdo

Tag dos ranks

Posts Recomendados

Bom, eu tenho um servidor de rankup e quero saber como faço pra se eu tiver a tag master e eu setar a tag vip eu continuar com a master no chat,pois atualmente se eu tenho a master e eu seto a do vip, eu fico com a tag vip no chat (apesar da tag master aparecer no tab por conta do nametagedit)

Brank5.png.ed7ba5365c3173da4937dc63b28e278d.png

Os ranks estão certinhos, todos estão como esses debaixo:

Brank1.png.749394030a3f026b0c963038e7a47f6d.png

Brank2.png.c660d3f2f58913cee03a1b45cd7eeb2a.png

Último rank + rank master

Brank3.png.6c38e499f0ac8418be3e434b77ca3a01.png

Rank vip

Brank4.png.2a9926727eb4da374f8f3e7b2b70f8ec.png

Editado por Loadiiing_
Adicionada imagem do que acontece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Loadiiing_ disse:

Quero que se eu tiver o rank vip e o master o master apareça, assim como se um ajudante tiver o rank vip e ajudante apareça o rank ajudante

Olá @Loadiiing_, bom os grupos Master e VIP está em prefix então não há uma forma de funcionar as 3 tags juntas como você fez, porem você pode optar por utilizar um plugin de tags ou criar um novo grupo, MasterVIP dai em prefix você adiciona as 2 tags ex: prefix: "&6[Master] &4[Sword]&f " 

Espero ter ajudado ?

Link para o comentário

9 horas atrás, Pretti_ disse:

Olá @Loadiiing_, bom os grupos Master e VIP está em prefix então não há uma forma de funcionar as 3 tags juntas como você fez, porem você pode optar por utilizar um plugin de tags ou criar um novo grupo, MasterVIP dai em prefix você adiciona as 2 tags ex: prefix: "&6[Master] &4[Sword]&f " 

Espero ter ajudado ?

Na verdade eu quero que só uma tag apareça, ao invés de aparecer a tag VIP apareça só o master + rank normal

Link para o comentário

53 minutos atrás, Loadiiing_ disse:

Na verdade eu quero que só uma tag apareça, ao invés de aparecer a tag VIP apareça só o master + rank normal

Então basta trocar o peso "weight" do permission.yml no seu caso o VIP está com 500 e o master 2000, o pex identifica com o grupo VIP melhor que o master, se você trocar o master para 500 e o vip para 2000 o grupo master ficará na frente e deixara do jeito que você quer.

Espero ter ajudado ?

Link para o comentário

1 hora atrás, Pretti_ disse:

Então basta trocar o peso "weight" do permission.yml no seu caso o VIP está com 500 e o master 2000, o pex identifica com o grupo VIP melhor que o master, se você trocar o master para 500 e o vip para 2000 o grupo master ficará na frente e deixara do jeito que você quer.

Espero ter ajudado ?

Só piorou '-' antes o master ficava com a tag no tab, agora se eu der o vip ele perde a tag

Link para o comentário

3 minutos atrás, Loadiiing_ disse:

Só piorou '-' antes o master ficava com a tag no tab, agora se eu der o vip ele perde a tag

Mas a tag fica certo no chat, este não era o objetivo?
Bom de qualquer forma você pode tentar negar as perms das tags dos demais grupos em seu grupo master, acredito que funcionará melhor...

Espero ter ajudado ?

Link para o comentário

Agora, Pretti_ disse:

Mas a tag fica certo no chat, este não era o objetivo?
Bom de qualquer forma você pode tentar negar as perms das tags dos demais grupos em seu grupo master, acredito que funcionará melhor...

Espero ter ajudado ?

O objetivo era se eu tivesse a tag vip e a tag master eu ficasse com a tag master tanto no chat quanto no tab, mas o que está acontecendo é que a master fica no tab e a vip no chat

Não tem o que negar(eu acredito que não) por conta das tags no chat serem do próprio pex

Link para o comentário

Agora, Loadiiing_ disse:

O objetivo era se eu tivesse a tag vip e a tag master eu ficasse com a tag master tanto no chat quanto no tab, mas o que está acontecendo é que a master fica no tab e a vip no chat

Não tem o que negar(eu acredito que não) por conta das tags no chat serem do próprio pex

O Pex está correto!
Tente negar as perm do NameTagEdit....

Espero ter ajudado ?

Link para o comentário

Ranks do Rankup -> pex user <player> group set <rank>

Staffs ou Vips -> pex user <player> group add <grupo>

Para funcionar isto é necessario utilizar o sistema de weigth no permissionsex e configurar o EZRanksPRO caso utilize ele

Link para o comentário

11 horas atrás, レオナルド disse:

Ranks do Rankup -> pex user <player> group set <rank>

Staffs ou Vips -> pex user <player> group add <grupo>

Para funcionar isto é necessario utilizar o sistema de weigth no permissionsex e configurar o EZRanksPRO caso utilize ele

Não deu certo

@EDIT

Vou testar de novo amanhã, acho que estou fazendo errado

Editado por Loadiiing_
Link para o comentário

Tente colocar o peso das tags que você deseja que sejam mais "fortes" com maior Weight assim:

----

VipLoading:

weight: "5"

AJUDANTE:

weight: "6"

----

assim o permission ex reconhecerá o ajudante como um cargo mais pesado assim dando mais ênfase em suas permissões e tags 

(Sr_Kaplay)

Editado por Kapryirotinhu
Organizar
Link para o comentário

34 minutos atrás, Kapryirotinhu disse:

Tente colocar o peso das tags que você deseja que sejam mais "fortes" com maior Weight assim:

----

VipLoading:

weight: "5"

AJUDANTE:

weight: "6"

----

assim o permission ex reconhecerá o ajudante como um cargo mais pesado assim dando mais ênfase em suas permissões e tags 

(Sr_Kaplay)

Master tá com 2001 de peso e o vip com 500 e continua com esse bug

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...