dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 (editado) Bom, eu tenho um servidor de rankup e quero saber como faço pra se eu tiver a tag master e eu setar a tag vip eu continuar com a master no chat,pois atualmente se eu tenho a master e eu seto a do vip, eu fico com a tag vip no chat (apesar da tag master aparecer no tab por conta do nametagedit) Os ranks estão certinhos, todos estão como esses debaixo: Último rank + rank master Rank vip Editado Setembro 26, 2018 por Loadiiing_ Adicionada imagem do que acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Olá amigo, simples ? em vez de você utiluzar o comando /pex user (nome) group set Vip vc usa o comando /pex user (nome) add group Vip espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 11 minutos atrás, yDoom disse: Olá amigo, simples ? em vez de você utiluzar o comando /pex user (nome) group set Vip vc usa o comando /pex user (nome) add group Vip espero ter ajudado Pra dar o vip eu uso add e dá na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 você quer ter , tag vip + tag master + tag rank? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 2 minutos atrás, fezio disse: você quer ter , tag vip + tag master + tag rank? Quero que se eu tiver o rank vip e o master o master apareça, assim como se um ajudante tiver o rank vip e ajudante apareça o rank ajudante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 26 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Quero que se eu tiver o rank vip e o master o master apareça, assim como se um ajudante tiver o rank vip e ajudante apareça o rank ajudante Olá @Loadiiing_, bom os grupos Master e VIP está em prefix então não há uma forma de funcionar as 3 tags juntas como você fez, porem você pode optar por utilizar um plugin de tags ou criar um novo grupo, MasterVIP dai em prefix você adiciona as 2 tags ex: prefix: "&6[Master] &4[Sword]&f " Espero ter ajudado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 9 horas atrás, Pretti_ disse: Olá @Loadiiing_, bom os grupos Master e VIP está em prefix então não há uma forma de funcionar as 3 tags juntas como você fez, porem você pode optar por utilizar um plugin de tags ou criar um novo grupo, MasterVIP dai em prefix você adiciona as 2 tags ex: prefix: "&6[Master] &4[Sword]&f " Espero ter ajudado ? Na verdade eu quero que só uma tag apareça, ao invés de aparecer a tag VIP apareça só o master + rank normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 53 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Na verdade eu quero que só uma tag apareça, ao invés de aparecer a tag VIP apareça só o master + rank normal Então basta trocar o peso "weight" do permission.yml no seu caso o VIP está com 500 e o master 2000, o pex identifica com o grupo VIP melhor que o master, se você trocar o master para 500 e o vip para 2000 o grupo master ficará na frente e deixara do jeito que você quer. Espero ter ajudado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 1 hora atrás, Pretti_ disse: Então basta trocar o peso "weight" do permission.yml no seu caso o VIP está com 500 e o master 2000, o pex identifica com o grupo VIP melhor que o master, se você trocar o master para 500 e o vip para 2000 o grupo master ficará na frente e deixara do jeito que você quer. Espero ter ajudado ? Só piorou '-' antes o master ficava com a tag no tab, agora se eu der o vip ele perde a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 3 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Só piorou '-' antes o master ficava com a tag no tab, agora se eu der o vip ele perde a tag Mas a tag fica certo no chat, este não era o objetivo? Bom de qualquer forma você pode tentar negar as perms das tags dos demais grupos em seu grupo master, acredito que funcionará melhor... Espero ter ajudado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Agora, Pretti_ disse: Mas a tag fica certo no chat, este não era o objetivo? Bom de qualquer forma você pode tentar negar as perms das tags dos demais grupos em seu grupo master, acredito que funcionará melhor... Espero ter ajudado ? O objetivo era se eu tivesse a tag vip e a tag master eu ficasse com a tag master tanto no chat quanto no tab, mas o que está acontecendo é que a master fica no tab e a vip no chat Não tem o que negar(eu acredito que não) por conta das tags no chat serem do próprio pex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Agora, Loadiiing_ disse: O objetivo era se eu tivesse a tag vip e a tag master eu ficasse com a tag master tanto no chat quanto no tab, mas o que está acontecendo é que a master fica no tab e a vip no chat Não tem o que negar(eu acredito que não) por conta das tags no chat serem do próprio pex O Pex está correto! Tente negar as perm do NameTagEdit.... Espero ter ajudado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 4 horas atrás, Pretti_ disse: O Pex está correto! Tente negar as perm do NameTagEdit.... Espero ter ajudado ? Continuou na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Ranks do Rankup -> pex user <player> group set <rank> Staffs ou Vips -> pex user <player> group add <grupo> Para funcionar isto é necessario utilizar o sistema de weigth no permissionsex e configurar o EZRanksPRO caso utilize ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) 11 horas atrás, レオナルド disse: Ranks do Rankup -> pex user <player> group set <rank> Staffs ou Vips -> pex user <player> group add <grupo> Para funcionar isto é necessario utilizar o sistema de weigth no permissionsex e configurar o EZRanksPRO caso utilize ele Não deu certo @EDIT Vou testar de novo amanhã, acho que estou fazendo errado Editado Setembro 29, 2018 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kapylorei Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) Tente colocar o peso das tags que você deseja que sejam mais "fortes" com maior Weight assim: ---- VipLoading: weight: "5" AJUDANTE: weight: "6" ---- assim o permission ex reconhecerá o ajudante como um cargo mais pesado assim dando mais ênfase em suas permissões e tags (Sr_Kaplay) Editado Setembro 29, 2018 por Kapryirotinhu Organizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 34 minutos atrás, Kapryirotinhu disse: Tente colocar o peso das tags que você deseja que sejam mais "fortes" com maior Weight assim: ---- VipLoading: weight: "5" AJUDANTE: weight: "6" ---- assim o permission ex reconhecerá o ajudante como um cargo mais pesado assim dando mais ênfase em suas permissões e tags (Sr_Kaplay) Master tá com 2001 de peso e o vip com 500 e continua com esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados