Grimle Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Olá! Estou configurando um servidor P4FREE do 0% e necessito de algumas sugestões... 1- Estou sem nome para o servidor e sou sem criativade, e preciso que alguém me dê sugestões de nomes que incluem "Arena" e que seja um nome que pode ser utilizado no domínio ".com" 2- Sistemas. O tipo de sistema que eu falo é que seria um inovador no mundo dos P4FREE's e aceito sugestões do mesmo. 3- Otimizações. Onde devo otimizar? qual plugin causa mais lag? É aí que vocês vão me ajudar. Bom eu sou um programador e quero fazer um servidor liso e assim preciso que alguém me ajude com detalhes mais a fundo de alguns plugins. Sobre o servidor: O servidor será aberto na versão 1.5.2 do GAME e liberado para PIRATA e ORIGINAL sendo assim todos poderão jogar. O servidor contará com um sistema não-inovador mais conhecido como "BungeeCord" que nos dará proteção contra BOT (Não totalmente!) e junto a 2 ANTI-DDOS que serão implantados no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 1.5.2? Putz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higor Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Sou o Thresh, nao sei se voce me conhece, tenho propostas, me chame, skype: threshez.private ou discord: Briza#2279 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 3 minutos atrás, higor disse: Sou o Thresh, nao sei se voce me conhece, tenho propostas, me chame, skype: threshez.private ou discord: Briza#2279 Só aceitar, jovem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 @UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Uma dica ninguem mais joga em server da 1.5.2 tente fazer um server para 1.8+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados