Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Fala ae galera aki e o BaianoPvP trazendo meu quato plugin bSay! Descriçao O plugin permite que voce fale para todo o servidor ! simples ! mais voce podera muda o prefix na configuraçao ! tornando seu servidor mais estiloso Comandos /say - fale para o todo mundo do servidor /servidor - fale para o todo mundo do servidor Permissoes: bsay.usar - dar permissao para poder fala para o servidor Config #bSay Plugin de fala para todo o servidor! #Criador BaianoPvP #Versao v1.0 #Prefixo da mensagem ex: [servidor] Prefix: '&d[servidor]' Prints DOWNLOAD Clique Aki Creditos BaianoPvP OBS: NAO SEI CRIAR TOPICO DIREITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Só mais um plugin. Ainda acho melhor usar uma skript. @TOPIC: BOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 faço isso ae em skript e melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) faço isso ae em skript e melhor ainda esse topico nao e pra fica falando que e inutil e tbm que faz melhor '-' Editado Junho 10, 2015 por ▬╡BaianoPvP╞▬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 esse topico nao e pra fica falando que e inutil e tbm que faz melhor '-' Em algum momento disse INUTIL? Só acho que em skript ficaria bem melhor. Não gostou? O proximo você faz melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Em algum momento disse INUTIL? Só acho que em skript ficaria bem melhor. Não gostou? O proximo você faz melhor. sim voce falou que faz melhor igual dizer que isso e porcaria e faz muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 sim voce falou que faz melhor igual dizer que isso e porcaria e faz muito melhor Eu disse? O outro cara disse. A proposito em skript ficaria muito melhor sim. Não vou descutir com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Boa, Continue Assim. @OFF Não ligue para essas "Crianças" Que Fala Mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Boa, Continue Assim. @OFF Não ligue para essas "Crianças" Que Fala Mal Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Eu disse? O outro cara disse. A proposito em skript ficaria muito melhor sim. Não vou descutir com você. Cara, skript é facil de faze, mais em plugin quero ver vocé saber! Sim sei que skript é melhor, mais é bom pro cara ir aprendendo a criar PLG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Ta meio completamente inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Parabéns, creio que deve ser um dos primeiros... Continue assim, não de bola para as pessoa que só sabem criticar de maneira "ofensiva". Na internet a cada 100 pessoas que veem seu projeto 70 vão falar mal e 30 vai dar um ideia/ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Parabéns, creio que deve ser um dos primeiros... Continue assim, não de bola para as pessoa que só sabem criticar de maneira "ofensiva". Na internet a cada 100 pessoas que veem seu projeto 70 vão falar mal e 30 vai dar um ideia/ajuda... vllw e uns do primeiro eu fiz um bSword avançado com config e tals so fiz esse pq n tem nada pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 vllw e uns do primeiro eu fiz um bSword avançado com config e tals so fiz esse pq n tem nada pra fazer Ja vai aprendendo um pouco sobre JavaUI Vai te ajudar muito no futuro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Junho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Legal, mais tu podia bota delay e preco pra falar p mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 cade download?????? off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Man sem querer desmerecer seu trabalho, para quem usa alguns plugins como o CSM, esse plugin é meio inutil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados