String Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Olá, sejam todos bem-vindos a mais um tópico dirigido por mim, @String. Hoje venho apresentar o meu trabalho com fóruns IPB e IPS(Atualmente entendendo um pouco mais do mesmo), trabalho com isto faz 2 meses, forneço recursos a grupos de desenvolvimento de fóruns, no caso eu personalizo temas, mudo alguns códigos, implemento novos recursos, além de uma variedade de coisas que o cliente pode solicitar. Meus planos: Bom, os planos...No caso apenas um atualmente, que contém os seguintes elementos: Hook's de Destaque do mês, TOP reputação, TOP poster, Mais ativos, isOnline, Staff Online, Discord Integration(Acima de IPS 4.x), entre outros... Shoutbox, DefaultPostContent, GroupNameIndicator, Shoutbox BOT, Auto Welcome Members, HQ Awards, Advanced Tags & Prefixes, entre outros... Grupos ilimitados, Sparkle em prefixes, 10 Saved actions, Status Updates, Emojis. Temas: Animate, uCore, FLine, Zeron. Você pode perguntar sobre mais recursos via DM Discord. Caso queira contratar algum serviço, esteja ciente que: Você deve possuir hospedagem que possua suporte a PHP e também aguente o IPS/IPB. Caso você não possua, eu posso estar dando um jeito com uma hospedagem(Porém, o preço sobe R$15). Preço: Estamos com uma promoção de 30% de desconto, o valor deste plano atualmente é de R$30, contando que a entrega é de no máximo 1 semana. Meu último trabalho: Spoiler Caso qualquer imagem apresentada neste fórum seja de sua autoria, não me responsabilizo da mesma. (Fórum ainda não terminado, alguns elementos não foram adicionados) Também, recomendo comprar na LojasRype, onde atualmente sou SUB-DIRETOR. Atenciosamente, @String. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 qual o meio de contato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados