Álison👌 Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) Opa eae, estou vendendo 2 minecraft + 2 capas optifine as contas são full-acesso mando para o email após a compra, uma das capas nao tenho o login, apenas pela conta do minecraft Preço: 45R$ via mercadopago (lembrando que mercadopago aceita cartão boleto e etc) Motivo: quitei de mine, por isso ta baratim ? Discord: FlashDev#5505 NameMc 1: https://pt.namemc.com/profile/FlashDev.7 NameMc 2: https://pt.namemc.com/profile/FrexiDev.1 posso provar que as contas são minhas caso necessário ? Editado Outubro 5, 2018 por yFlashDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 2 horas atrás, yFlashDev disse: Opa eae, estou vendendo 2 minecraft + 2 capas optifine as contas são full-acesso mando para o email após a compra, uma das capas nao tenho o login, apenas pela conta do minecraft Preço: 30R$ via mercadopago (lembrando que mercadopago aceita cartão boleto e etc) Motivo: quitei de mine, por isso ta baratim ? Discord: FlashDev#5505 Quanto custa a capa ? e quais meios de pagamentos você aceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 15 horas atrás, kikuti disse: Quanto custa a capa ? e quais meios de pagamentos você aceita? é 30 r$ tudo, nao vendo separado e os meios estao no topico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 30 as duas contas e 2 capas? ta estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Caso aceita-se PayPal ainda pensaria... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 (editado) 6 horas atrás, Ghoost disse: 30 as duas contas e 2 capas? ta estranho parei de jogar, nao tem porque vender caro ja que ninguem vai comprar tou a mt tempo tentando vender, melhor vender barato do que nao vender, se quiser olhar namemc os nicks sao FlashDev e FrexiDev, e estava precisando mas ate aumentei um pouco rs tava bem barato msm 3 horas atrás, Taczin disse: Caso aceita-se PayPal ainda pensaria... ? n aceito pq é mt dificil tirar o money do paypal :c mas aceito em skin no cs... Editado Outubro 5, 2018 por yFlashDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Contas vendidas pode fechar o topico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados