Ygor Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Olá, Estou desenvolvendo um servidor de RankUP. Ele contará com vários sistemas - dentre eles máquinas, spawners e afins. Eu gostaria do mínimo de lag possível, então, indubitavelmente comprar uma boa hospedagem impactará na performance. Estou pensando na LostOnyx, já vi muitas gente falando bem da HypeHost, então gostaria que me dissessem qual escolher? Caso queiram, recomende-me outras abaixo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Opa amigo, já vi várias críticas sobre a LostOnyx ,mas nunca vi da HypeHost, proucure pesquisar sobre cada uma antes de fazer uma escolha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 2 minutos atrás, yDoom disse: Opa amigo, já vi várias críticas sobre a LostOnyx ,mas nunca vi da HypeHost, proucure pesquisar sobre cada uma antes de fazer uma escolha ? Exatamente, este foi o intuito do tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Se eu ainda, tivesse minha empresa de host ia falar dela mas como não tenho Recomendo usar https://battlehost.com.br/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 A BattleHost é uma das mais antigas e confiáveis do mercado. Se você não gostar você pode solicitar o reembolso! Aproveita que está em promoção ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCricK1 Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Bem amigo, eu tenho procurado e pesquisado bem antes de criar meu servidor, tanto que Eu vi a EnxadaHost, Virtus, ServerPro, CookieHost e varias outras, e a que eu mais tive exito nas minhas pesquisas foi a da EnxadaHost, é bem rápida, e com ótimo custo, o suporte deles é bom e bem rápido, eu aconselho a pesquisar qual Host te agrada mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Não recomendo usar nenhuma empresa de revenda aqui do brasil no entanto, existe uma que despertou bastante minha atenção nome dela é Ecxon (Antiga blasthosting). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Em 29/09/2018 em 14:37, MrCactoGamer disse: Enxadahost.com.br Giga a 6 reais. Eu uso ela e é muito boa ! Não recomendo, gera lag e sem contar o histórico de roubo/expor servidores dos clientes a venda que eles tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackHornet Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 (editado) Por experiência própria: R3isHosting: Suporte lerdo e ruim, além de problemas com ping. Servermine: Suspeitei de estarem limitando meu plano de alguma forma deliberadamente para me forçar a fazer um upgrade. CraftandoHosting: Tive muito problema com TPS e o AntiDDoS deles é só de 10Gb se não me engano, uma criança de 6 anos derrubava meu servidor. Hospedagem Minecraft: A mais cara de todas, mas a melhor que eu já usei, suporte rápido e eficiente, mas o valor não compensa. EnxadaHost: Não acho que precise falar mas... O suporte deles é horrível, apesar de rápido. O dono quase fudeu meu servidor inteiro, e quando comprei um plano de 1gb como servidor teste ele ainda me disse que "Vende os planos internacionais na sorte, as vezes vem bom ou ruim", o server ficava com tps 5 sem ter nenhum plugin. VirtusHost: Tive muitos problemas de rota com ela, os jogadores mal conseguiam se conectar. (desisti da host no exato momento que comprei, se há outros problemas eu não sei) BattleHost: Atualmente uso essa e ela vem me surpreendendo, o suporte é bom e rápido, mas o ping não é dos melhores, mas nada que vá prejudicar seu servidor, e se você precisar de uma loja para vender vip, o dono da dela é o mesmo da MineMarket, que é um serviço muito bom (apesar de ter algumas limitações e bugs chatos). ------- Fui/Sou cliente de todas elas, minha recomendação final levando em conta o custo-benefício, a BattleHost foi a que mais atendeu as minhas necessidades, ai você tira suas próprias conclusões baseado nas minhas experiencias. #Edit: Só lembrando que não tenho rabo preso com nenhuma dessas aí, fui apenas clientes e atualmente sou cliente da Battle. Editado Outubro 2, 2018 por BlackHornet 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Tente começar pela que oferece o reembolso 100% do valor, que no caso seria a virtus, já fui cliente da empresa e particularmente eu, não tive problemas, embora eu tenha sido cliente por pouco tempo devido ao abandono do projeto. A Lost seria meu segundo conselho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 35 minutos atrás, BlackHornet disse: R3isHosting: Suporte lerdo e ruim, além de problemas com ping. Hospedagem Minecraft: A mais cara de todas, mas a melhor que eu já usei, suporte rápido e eficiente, mas o valor não compensa. EnxadaHost: Não acho que precise falar mas... O suporte deles é horrível, apesar de rápido. O dono quase fudeu meu servidor inteiro, e quando comprei um plano de 1gb como servidor teste ele ainda me disse que "Vende os planos internacionais na sorte, as vezes vem bom ou ruim", o server ficava com tps 5 sem ter nenhum plugin. falou tudo, sobre essas 3, vale incrementar também que os caras que oferecem "suporte" na enxada host parecem ser crianças, eles ofendem bastante os outros no estilo -12 anos. E também já foi alvo de diversas denuncias aqui no forum a um tempo atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Em 29/09/2018 em 13:18, Ygor disse: Olá, Estou desenvolvendo um servidor de RankUP. Ele contará com vários sistemas - dentre eles máquinas, spawners e afins. Eu gostaria do mínimo de lag possível, então, indubitavelmente comprar uma boa hospedagem impactará na performance. Estou pensando na LostOnyx, já vi muitas gente falando bem da HypeHost, então gostaria que me dissessem qual escolher? Caso queiram, recomende-me outras abaixo também. Recomendo a HypeHost, simplesmente pelo atendimento 24/7 , uma empresa sem problemas com "divulgação de servidores" , laga muito pouco, é a melhor do mercado atualmente na minha opnião, e o preço justo ajuda bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Em 02/10/2018 em 17:39, iHuck disse: Não recomendo, gera lag e sem contar o histórico de roubo/expor servidores dos clientes a venda que eles tem... ME MOSTRA 1 PROVA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 @yiatzz pode confiar na Ecxon, usava desde quando era o outro nome, sem falar que a proteção deles é fantástica e o suporte é de outro mundo, os caras são realmente parceiros. Para os clientes mais antigos eles até disponibilizam plugins próprios. É uma host de extrema confiança e agilidade. Nunca tive problemas com lagg e nem ataques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 2 horas atrás, MrCactoGamer disse: ME MOSTRA 1 PROVA ! Black list 3 vezes e meu servidor foi exposto depois que eu cancelei a host, não preciso provar nada pra ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Não recomendo a lost e nem a hype, por que, atualmente sou diretor no servidor youcraft 1.5.2, e ja tive uma host de 8gb na lost, elem de dar problema no console o tempo todo, sempre quase todo dia dava algum problema, alem do ts q comprei la fica caindo, então n recomendo a lost serviço deles ficam off o tempo todo, a hype é revendedora da lost então n recomendo nem um pouco os dois, alem de o pior problemas de todos com a lost foi que eles perderam meus pl e minhas config tudo do meu servidor, estava de boas configurando la, quando pa o servidor caiu, quando voltei meus plugins tinham sumido, entrei em suporte com eles, e eles apenas disseram q pode ter sido algum amigo meu, e eu fiquei tipo wtf, sendo q apenas eu e meu primo tínhamos acesso e vai por mim meu primo jamais me foderia, eles me ofereceram alguém pra me ajudar mas ******** dps de tanto esforço pra nd, então amigo vai de r3is hosting ou Battle ou ate mesmo a virtus, atualmente os 3 que indiquei melhoraram muito os seus serviços, a reis melhorou o atendimento, nunca tive problema com eles, a battle o ping era ruim n sei agora, a virtus nunca testei, gostaria de testar mas, tenho pouco money pra comprar o plano de 10 gb deles, entao vou ir de reis mes q vem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Em 02/10/2018 em 18:48, BlackHornet disse: Por experiência própria: R3isHosting: Suporte lerdo e ruim, além de problemas com ping. Servermine: Suspeitei de estarem limitando meu plano de alguma forma deliberadamente para me forçar a fazer um upgrade. CraftandoHosting: Tive muito problema com TPS e o AntiDDoS deles é só de 10Gb se não me engano, uma criança de 6 anos derrubava meu servidor. Hospedagem Minecraft: A mais cara de todas, mas a melhor que eu já usei, suporte rápido e eficiente, mas o valor não compensa. EnxadaHost: Não acho que precise falar mas... O suporte deles é horrível, apesar de rápido. O dono quase fudeu meu servidor inteiro, e quando comprei um plano de 1gb como servidor teste ele ainda me disse que "Vende os planos internacionais na sorte, as vezes vem bom ou ruim", o server ficava com tps 5 sem ter nenhum plugin. VirtusHost: Tive muitos problemas de rota com ela, os jogadores mal conseguiam se conectar. (desisti da host no exato momento que comprei, se há outros problemas eu não sei) BattleHost: Atualmente uso essa e ela vem me surpreendendo, o suporte é bom e rápido, mas o ping não é dos melhores, mas nada que vá prejudicar seu servidor, e se você precisar de uma loja para vender vip, o dono da dela é o mesmo da MineMarket, que é um serviço muito bom (apesar de ter algumas limitações e bugs chatos). ------- Fui/Sou cliente de todas elas, minha recomendação final levando em conta o custo-benefício, a BattleHost foi a que mais atendeu as minhas necessidades, ai você tira suas próprias conclusões baseado nas minhas experiencias. #Edit: Só lembrando que não tenho rabo preso com nenhuma dessas aí, fui apenas clientes e atualmente sou cliente da Battle. Já tive a R3isHosting, e o atendimento não é lerdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Em 30/09/2018 em 02:45, yCricK1 disse: Bem amigo, eu tenho procurado e pesquisado bem antes de criar meu servidor, tanto que Eu vi a EnxadaHost, Virtus, ServerPro, CookieHost e varias outras, e a que eu mais tive exito nas minhas pesquisas foi a da EnxadaHost, é bem rápida, e com ótimo custo, o suporte deles é bom e bem rápido, eu aconselho a pesquisar qual Host te agrada mais. Por mim a EnxadaHost é a melhor host que conheço uso ela e o suporte é ótimo e é barata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados