gh0st Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Olá galera, estou criando este tópico para saber como era o factions raiz, nunca fui de jogar factions então queria saber como era. Deixem ai em baixo nos comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 O que era um Factions Raiz? - Era um servidor que se consistia em invadir bases sem esse sistema de "Pay To Win". Exemplos de Pay To Win: - Lançadores - RaioMestre Entre outros... servidores quase padrão do MineCraft e obviamente sem Abusers e Vip FREE. Espero ter ajudado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 1 minuto atrás, iHuck disse: O que era um Factions Raiz? - Era um servidor que se consistia em invadir bases sem esse sistema de "Pay To Win". Exemplos de Pay To Win: - Lançadores - RaioMestre Entre outros... servidores quase padrão do MineCraft e obviamente sem Abusers e Vip FREE. Espero ter ajudado ? Obrigado, ajudou sim, quero obter toda a informação possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasHenriqueM Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 RaioMestre PTW? kkkkkkkkkkk, raiomestre tem desde o factions 1 do sky. Como é PTW? sabe de nada down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Factions Raiz para mim é Invadir base sem esses bagulhos que tem hoje de explosão etc P4 TNT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Pra mim eh sem essas viadagem de hoje. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 20 minutos atrás, DouglasHenriqueM disse: RaioMestre PTW? kkkkkkkkkkk, raiomestre tem desde o factions 1 do sky. Como é PTW? sabe de nada down Pelo o que estive a ver em videos de 2013/2014, nessa época não existia Raio Mestre nem esses itens de hoje. Raio Mestre é sim um item ptw, pois só comprando caixas se pode ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 18 minutos atrás, AndDMF disse: Factions Raiz para mim é Invadir base sem esses bagulhos que tem hoje de explosão etc P4 TNT Obrigado, estou escrevendo tudo o vejo sobre o Factions Raiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 6 minutos atrás, bielzinsz disse: Pra mim eh sem essas viadagem de hoje. Podia especificar melhor o que seria essas "viadagem"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 (editado) Oque persiste o Faction raiz ? -Bases de camadas obisidia, areia, fornalha e água -Diversas invasões no creeper, e canhões hibridos usando tnt normal -Sem o /mina, minerar no mundo normal mesmo -Uma economia media,para ter diversas facs e invasões -Sistema de encantar vanilla, com bastantes sets p4 e cofres nas bases -A maioria dos itens no vanilla, exemplo: >Sem bola de fogo,lançador,Sem itens especiais. Acho que só -' Editado Setembro 30, 2018 por InVinicius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 (editado) 17 horas atrás, WhoSimi disse: Olá galera, estou criando este tópico para saber como era o factions raiz, nunca fui de jogar factions então queria saber como era. Deixem ai em baixo nos comentários! Factions em que existia camada de areia, água, fornalha, ejetor, etc Invasão só no creeper normal(pq ngm sabia fazer canhão híbrido fora o nerdstone) Minerar no mundo normal Sistema de encantar normal Sem itens especiais(ou seja, se vc caísse de uma base aérea vc ia morrer kjkj) 47 minutos atrás, DouglasHenriqueM disse: RaioMestre PTW? kkkkkkkkkkk, raiomestre tem desde o factions 1 do sky. Como é PTW? sabe de nada down Acho q vc nunca jogou no sky meu amigo, esses bglh de supercreeper e raiomestre foi começando a surgir dps do fac fire Editado Setembro 30, 2018 por Loadiiing_ informações erradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 9 minutos atrás, InVinicius disse: Oque persiste o Faction raiz ? -Bases de camadas obisidia, areia, fornalha e água -Diversas invasões no creeper, e canhões hibridos usando tnt normal -Sem o /mina, minerar no mundo normal mesmo -Uma economia media,para ter diversas facs e invasões -Sistema de encantar vanilla, com bastantes sets p4 e cofres nas bases -A maioria dos itens no vanilla, exemplo: >Sem bola de fogo,lançador,espada com encantamentos editado tipo a ''furia'' e outros. Acho que só -' Obrigado, irá me ajudar muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 7 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Factions em que existia camada de areia, água, fornalha, ejetor, etc Invasão só no creeper normal Minerar no mundo normal Sistema de encantar normal Sem itens especiais(ou seja, se vc caísse de uma base aérea vc ia morrer kjkj) Acho q vc nunca jogou no sky meu amigo, esses bglh de supercreeper e raiomestre foi começando a surgir dps do fac fire Obrigado, se você ou qualquer outra pessoa se lembrar de algo por favor me avisem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuduBr Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Cara, basicamente o factions raiz é o minecraft vanilla com factions,invasões. sem essas coisas como bruxos,caixa misteriosa,/mina,kits semanais,diarios e mensais,durabilidade nos blocos tipos.... WTF sem essas de mob-spawners,máquinas (muitos já estão usando) Atualmente o factions não é nutella, só foi adaptado ao gosto da maioria dos brs. Coisas como almas entre outras melhoraram bastante ingame ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Cara, para mim o melhor factions que já existiu foi o do Brawl, onde não havia essa história de facções em baixo da terra, eram castelos gigantescos(literalmente), onde existiam jogadores 24/7 online que protegiam as zonas, NUNCA joguei no Sky ou esses server's modinhas, factions para mim só existirá UM, que com toda certeza era esse. Não tinha essa parada de Protection 6, Sharpness 6, lançadores, caixas, essas paradas todas. Era tudo conseguido minerando ou comprando com outros jogaores, encantamentos apenas nas Enchantment Tables. Outra parada era, os VIP's não possuíam todos esses itens OP's para terem mais vantagens que outros jogadores, era basicamente poções, itens para sobrevivência, mas nada de armaduras TOP de linha. Os sistemas: Sistema de proteção era somente de baús e alguns blocos, pensa que sempre foi protegidinho por "chunks"? As vezes muitos eram invadidos, raidados(Raid era BAN), mas todos tinham uma atividade imensa nele. Único servidor de factions que jogaria, seria um com esse tipo de sistema. É muito legal de jogar, fechou faz um tempo e ninguém nunca mais falou do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Em 30/09/2018 em 11:59, WhoSimi disse: Podia especificar melhor o que seria essas "viadagem"? Dar o cu né vei porra '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados