PaackB Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Olá, estou voltando a jogar Minecraft , Point Blank e Clash Of Clans, já que estou sem conta estou oferecendo uma proposta irrecusável. Mapas por encomenda. Suporte integralmente. Mapas em troca de contas Point Blank (ou cash) e de Clash Of Clans. Imagens: [+] Caso queira ver mais imagens = https://imgur.com/a/F5wwo Formas de Contato: Discord: Paack#1852 Skype: live:paackb E-mail: [email protected] Twitter: @PaackB OBS: Aceito troca em conta de Point Blank ou Cash, também de Clash Of Clans, mas caso você quer pagar me contate por algum meio de contato. Atenciosamente, Paack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Belas construções parabéns ? Irei entrar em contato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 41 minutos atrás, iHuck disse: Belas construções parabéns ? Irei entrar em contato... Vou responder!! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Bonitas construções, parabéns mesmo, depois aceita Discord pra trocar umas ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Na época você era um baita construtor, mas como você disse está voltando a jogar Minecraft agora, pressuponho que a construir também... então, como ter certeza que a construção não ficar fica a baixo do espero? Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 17 minutos atrás, TequilAxBr disse: Na época você era um baita construtor, mas como você disse está voltando a jogar Minecraft agora, pressuponho que a construir também... então, como ter certeza que a construção não ficar fica a baixo do espero? Recomendo. A construção ficaria a baixo do esperado no caso se eu não tivesse aprendido a construir, além do mais que todo esse tempo eu fiquei treinando em diversos lugares diferentes para adquirir diversas técnicas novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados