Ghoost Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 (editado) Olá pessoal, tudo bem? Então, fui trocar 20 reais no Mercado Pago por 20 no Paypal para comprar o Discord Nitro, porém o cara me roubou ;-; Paguei ele no MercadoPago, tem como eu ter esse dinheiro de volta? Preciso desses 20 reais. Help me please. Esse ´e O ******** que me roubou, me bloqueeou Editado Setembro 30, 2018 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Depende como fez o envio do dinheiro? COMPRA Pelo mercadolivre Envio de Dinheiro a um amigo ou Pagamento de algum link que ele mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 2 minutos atrás, AndDMF disse: Depende como fez o envio do dinheiro? COMPRA Pelo mercadolivre Envio de Dinheiro a um amigo ou Pagamento de algum link que ele mando Envio de dinheiro a um amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Dica: Se o cara tem foto de perfil de loli, NÃO CONFIE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 1 minuto atrás, Kees_T disse: Dica: Se o cara tem foto de perfil de loli, NÃO CONFIE! Ele mudou de foto auhdsuhdsauhsda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 (editado) 4 minutos atrás, Ghoost disse: Envio de dinheiro a um amigo. Realmente ai já não sei como te ajudar já viu se tem alguma forma de cancelar o pagamento quando é assim? e porque você não transferiu o pagamento para o paypal via pagmento de boleto. do paypal Editado Setembro 30, 2018 por AndDMF paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 1 minuto atrás, AndDMF disse: Realmente ai já não sei como te ajudar já viu se tem alguma forma de cancelar o pagamento quando é assim? e porque você não transferiu o pagamento para o paypal via deposito bancario do ml. Não sabia que tinha isso e não tenho Paypal, ele que iria pagar pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Agora, Ghoost disse: Não sabia que tinha isso e não tenho Paypal, ele que iria pagar pra mim. ai fica dificil né. é para que carambola você quer comprar um discord nitro '-' eu tinha achei inutil unica coisa é "fotinha piscando" e poder mandar emojin diferentes em varios servers. Realmente não sei como te ajudar tenta entrar em contato com o ml faz um texto gigante e pede o extorno via suporte deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 1 minuto atrás, AndDMF disse: ai fica dificil né. é para que carambola você quer comprar um discord nitro '-' eu tinha achei inutil unica coisa é "fotinha piscando" e poder mandar emojin diferentes em varios servers. Realmente não sei como te ajudar tenta entrar em contato com o ml faz um texto gigante e pede o extorno via suporte deles. Pra você é inutil, não é só por isso, vou perder 20 reais? KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 3 minutos atrás, Ghoost disse: Pra você é inutil, não é só por isso, vou perder 20 reais? KKK Negativo, faz o que falei Tenta contato com o suporte do pagamento pedindo extorno veja se tem forma de extornar o pagamento fala que sofreu um golpe explica a situação e veja o que acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 1 minuto atrás, AndDMF disse: Negativo, faz o que falei Tenta contato com o suporte do pagamento pedindo extorno veja se tem forma de extornar o pagamento fala que sofreu um golpe explica a situação e veja o que acontece Criei uma reclamação, agora tenho que esperar até 3 dias úteis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 No caso teria que abrir uma reclamação e pedir uma "disputa", se a disputa foir pedida eles vão bloquear os 20$ da conta desse cara ai.. algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados