Felipaogamer Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Quando um player meu foi ativar um vip todos foram desconectados do servidor .-. e quando tenta entrar devolta da esse erro the received string length is longer than maximum allowed E quando ele ativa o vip ele ganha a tag no chat de vip e tbm a tag no tab... Plugins q podem ser relevantes: Vipzero, vultimateprefixos, legendchat, essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Alguma TAG sua ultrapassa 16 caracteres! Provavel que seja o vultimateprefixos, depende alguma tag esta grande e junto com o nick de algum jogador ficar maior que 16 letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Outubro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 mas isso tem haver com o tab ou com o chat normal ? Em 01/10/2018 em 15:25, LucasMaia disse: Alguma TAG sua ultrapassa 16 caracteres! Provavel que seja o vultimateprefixos, depende alguma tag esta grande e junto com o nick de algum jogador ficar maior que 16 letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 3 minutos atrás, Felipaogamer disse: mas isso tem haver com o tab ou com o chat normal ? tab ou scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Outubro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 ok, eu editei o plugin para fazer a tag menor, só que continua com o erro, eu tenho q tirar o plugin abrir o server e colocar o pl dnv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Ainda n resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Tirei o plugin, abri o servidor e continua o msm erro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Nao vai funcionar infelizmente, esse plugin acho que usa a main scoreboard, entao o team com prefix grande ja foi registrado dentro do jogador provavelmente Acho que voce terá que dar uma estudada no comando de scoreboard do proprio minecraft para tirar, para fazer isso, voce terá que listar todas as teams e remover a team especifica do sistema ou do player que tem ela pelo comando de scoreboard ouuuuuuu procura algum arquivo chamado "scoreboard" na pasta do seu mundo e apaga ela(nao tenho certeza se tem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Cara, não tenho ScoreBoard, o problema é a tag do tab msm, como eu deleto o prefix q vc diz q ficou salvo no jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Mesmo não tendo a scoreboard, o plugin provavelmente utiliza ele pra register os teams e definir as tags. Desligue o servidor, vai na pasta principal do seu mundo > data > e apague o arquivo scoreboard.dat Aqui uma print que mostra onde fica: http://prntscr.com/l2nnkv Tenta apagar esse arquivo em todos os mundos que tiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 vou testar 48 minutos atrás, Kees_T disse: Mesmo não tendo a scoreboard, o plugin provavelmente utiliza ele pra register os teams e definir as tags. Desligue o servidor, vai na pasta principal do seu mundo > data > e apague o arquivo scoreboard.dat Aqui uma print que mostra onde fica: http://prntscr.com/l2nnkv Tenta apagar esse arquivo em todos os mundos que tiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Tenta mudar o tamanho da tag de algum grupo do seu tab, poem uma letra só sei la só pra testar pra ver se é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Em 05/10/2018 em 15:21, Kees_T disse: Mesmo não tendo a scoreboard, o plugin provavelmente utiliza ele pra register os teams e definir as tags. Desligue o servidor, vai na pasta principal do seu mundo > data > e apague o arquivo scoreboard.dat Aqui uma print que mostra onde fica: http://prntscr.com/l2nnkv Tenta apagar esse arquivo em todos os mundos que tiver. RESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados