FireGalatico Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 HoldenMC Olá membros da gamersboard, eu me chamo Fire e estou aqui para anunciar o recrutamento do HoldenMC. Nos precisamos de membros para os cargos: - Gerente - Administrador - Moderador - Ajudante - Designer - Construtor (isso é o de menos) caso se interesse a entrar na nossa equipe, acesse o discord do servidor: https://discord.gg/W5XZytu Meu contato pelo discord: FireGalático#2160 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Falta informações , como tipo do server rankup,factions,etc ,imagens se possível e etc, e formulário para fazer a inscrição para cada cargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Como o Max disse acima, falta muitas informações, até o serve não está em disponibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados