C4ssi0 Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 (editado) Bom dia, boa tarde e boa noite! Hoje estou trazendo um plugin bem simples de tag para os servidores de Minecraft. O cmTags consiste em criar tags customizadas para os jogadores, como o plugin NameTagEdit. Tanto staff quanto jogadores podem ter tags, para isso, basta ter as permissões! ✦ Versões que o plugin foi testado ✦ ● 1.14x ● 1.13x ● 1.12x ● 1.11x ● 1.10x ● 1.9x ● 1.8x ● 1.7x ● 1.6x ● 1.5x ✦ Como criar as tags? ✦ Bom, é bem simples na verdade! ➤ Arquivos que o plugin gera: ✹ Baixar/Download ✹ ✔ Download do plugin na versão v1.5-SNAPSHOT: Clique Aqui! ● Versão mais recente! ✔ Source do plugin: https://github.com/cassiompf/cmTags ● Contribua para melhorar o plugin! ♦ Avisos Importantes ♦ O plugin necessita do PermissionsEx. Se acharem erros no plugin me avisem que eu irei editar para lançar na próxima versão. ✎ Bugs corrigidos e coisas adicionadas ✎ ✍ v1.0-SNAPSHOT- Primeira versão ✍ v1.4-SNAPSHOT (02/07) - Bugs corrigidos ✍ v1.5-SNAPSHOT (02/07) - Bugs arrumados e adicionado novo item na "configurar.yml" Editado Julho 5, 2019 por C4ssi0 Nova versão do cmTags v1.5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Parabéns pela contribuição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Parece bom porém poderia deixar mais bonito (da umas zoiada em outros tópicos pra ter uma ideia pra deixar bunitin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 poderia fazer com sistema de Facção tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 3 horas atrás, yLR111 disse: poderia fazer com sistema de Facção tambem! acho que vou fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Adapta para 1.5.2 pf ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 5 horas atrás, yLR111 disse: poderia fazer com sistema de Facção tambem! upii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 17 horas atrás, Cloudingx disse: Adapta para 1.5.2 pf ❤️ Vou adaptar sim!! 16 horas atrás, LeoGamerr disse: upii Blz, vou colocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasNoz Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Em 03/10/2018 em 22:43, Cloudingx disse: Adapta para 1.5.2 pf ❤️ so esperando para 1.5.2 ❤️ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em 12/10/2018 em 11:08, lucasNoz disse: so esperando para 1.5.2 ❤️ ? Acho que não vou fazer para essa versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Fiquei com curiosidade por que só no ClanDisbandEvent você cria uma task Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Quando o jogador está sem clan, fica %clan% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Julho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 (editado) 3 horas atrás, Davi913 disse: Fiquei com curiosidade por que só no ClanDisbandEvent você cria uma task É porque na API do SimpleClans o evento é ativado antes de remover o jogador do clan, ou seja, o evento é chamado e só depois ele remove o jogador! Você pode ver aqui: 2 horas atrás, leandroaaa disse: Quando o jogador está sem clan, fica %clan% Vou arrumar! Editado Julho 4, 2019 por C4ssi0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Julho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 6 horas atrás, leandroaaa disse: Quando o jogador está sem clan, fica %clan% Nova versão 1.5-SNAPSHOT! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 6 horas atrás, C4ssi0 disse: 12 horas atrás, leandroaaa disse: Quando o jogador está sem clan, fica %clan% valeu meu rei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Primeira vez que noto este teu projeto, e é incrível! não achei que a comunidade tinha outro plugin desse porte a não ser o vIUltimatePrefixos, parabéns pelo plugin e contribuição para com a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Julho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 10 horas atrás, leandroaaa disse: valeu meu rei 7 horas atrás, Rebs disse: Primeira vez que noto este teu projeto, e é incrível! não achei que a comunidade tinha outro plugin desse porte a não ser o vIUltimatePrefixos, parabéns pelo plugin e contribuição para com a comunidade. Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoexisto Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Infelizmente o plugin não funciona com Scoreboards.. pelo menos não com paperspigot, pois quando você troca de mundo, o plugin quebra. Realmente é difícil achar plugins bons compatíveis com Scoreboards. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados