Ir para conteúdo

[ cmTags v1.5-SNAPSHOT ] - Plugin de tags no tablist

C4ssi0

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Hoje estou trazendo um plugin bem simples de tag para os servidores de Minecraft.

O cmTags consiste em criar tags customizadas para os jogadores, como o plugin NameTagEdit.

Tanto staff quanto jogadores podem ter tags, para isso, basta ter as permissões!

Versões que o plugin foi testado 

● 1.14x

● 1.13x

● 1.12x

● 1.11x

● 1.10x

● 1.9x

● 1.8x

● 1.7x

● 1.6x

● 1.5x

Como criar as tags? ✦

Bom, é bem simples na verdade!

GyBzcCQ.png

➤ Arquivos que o plugin gera:

CVngPgJ.png

Baixar/Download 

✔ Download do plugin na versão v1.5-SNAPSHOT: Clique Aqui!  Versão mais recente!

✔ Source do plugin: https://github.com/cassiompf/cmTags ● Contribua para melhorar o plugin!

Avisos Importantes 

O plugin necessita do PermissionsEx.

Se acharem erros no plugin me avisem que eu irei editar para lançar na próxima versão.

Bugs corrigidos e coisas adicionadas

v1.0-SNAPSHOT- Primeira versão

v1.4-SNAPSHOT (02/07) - Bugs corrigidos

v1.5-SNAPSHOT (02/07) - Bugs arrumados e adicionado novo item na "configurar.yml"

Editado por C4ssi0
Nova versão do cmTags v1.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Davi913 disse:

Fiquei com curiosidade por que só no ClanDisbandEvent você cria uma task

É porque na API do SimpleClans o evento é ativado antes de remover o jogador do clan, ou seja, o evento é chamado e só depois ele remove o jogador!

Você pode ver aqui: aexMm8h.png

2 horas atrás, leandroaaa disse:

Quando o jogador está sem clan, fica %clan%

Vou arrumar!

Editado por C4ssi0
Link para o comentário

Primeira vez que noto este teu projeto, e é incrível! não achei que a comunidade tinha outro plugin desse porte a não ser o vIUltimatePrefixos, parabéns pelo plugin e contribuição para com a comunidade.

Link para o comentário

10 horas atrás, leandroaaa disse:

valeu meu rei

:thumbsupparrot:

7 horas atrás, Rebs disse:

Primeira vez que noto este teu projeto, e é incrível! não achei que a comunidade tinha outro plugin desse porte a não ser o vIUltimatePrefixos, parabéns pelo plugin e contribuição para com a comunidade.

Obrigado ?

Link para o comentário

Infelizmente o plugin não funciona com Scoreboards.. pelo menos não com paperspigot, pois quando você troca de mundo, o plugin quebra. Realmente é difícil achar plugins bons compatíveis com Scoreboards.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...