zToodi Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Criei um sistema de vender itens usando shift, e criei um menu gui com um item nele. Como faço para quando eu clicar no item do menu gui o sistema de vender por shift ativar, e quando eu clicar novamente no item do menu gui esse sistema fosse desativado (quando o player agachar não acontecer nada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Posta código no pastebin pra ficar melhor. Mas vamos ver se te ajuda, você vai precisar de uma database para salvar o valor do sistema ativado ou desativado, a database pode ser arquivo, item ou qualquer outra coisa que de certo kkkk, em seguida você precisa checar se ta ativado toda vez que apertar shift, e também toda vez que clicar no item, para poder desativar e ativar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Crie uma HashMap que armazena valores String e Boolean, sendo o nome do jogo e se está ativado ou não respectivamente. Então, basta verificar se o jogador está com o boolean true para rodar o algorítimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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