Ir para conteúdo

Suicídio - Dúvida e Ajuda

Snuck

Posts Recomendados

Olá a todos! Este é o meu primeiro tópico aqui na GamersBoard. Estou com uma amiga precisando de ajuda, pois ela pensa em tirar a própria vida. Gostaria de dicas do que falar para ela para ela tirar essa coisa da cabeça dela, como uma simples frase ou um textinho. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deve estar sem  propósito na vida, algo para fazer, problemas para resolver, compromissos, e, ou com a vida monótona. Já passei por situações tristes, o que me ajudou foi fazer coisas novas, metas novas, conhecer pessoas novas, ler notícias, assistir algo novo, uma ideia boa é ir no cinema com amigos, conversar atoa com amigos até tarde da noite, ou até mesmo fazer um pão, aquelas receitas caseiras, dai você usa pra comer no café da manhã, imagina que orgulho? Você comendo de café da manhã um café e um pão que você mesmo fez .

Link para o comentário

Legal da sua parte procurar ajudar sua amiga, ainda mais quando se trata de depressão. É muito importante que você seja o alguém que vai estar com ela em todos os Momentos, ela precisa saber de que não está sozinha. Viver não é fácil não, e quando se trata de depressão, o que afeta diretamente seus pensamentos, cara, não tem coisa tão ruim. Crie alguma ideia, faça planos, ocupar a cabeça em momentos como esse é suuuper importante.

Editado por Waka
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...