Ir para conteúdo

Dúvida com SRC

TreilPT

Posts Recomendados

Olá, sou novo nessa questão, então vim aqui tentar sanar minha dúvida. Bom, eu gostaria de saber como eu transformo um arquivo SRC em um arquivo JAR. Já pesquisei em diversos sites, mas nenhum me ajuda ou não tem uma explicação muito bom. Quem souber , ou quem tiver um vídeo explicativo, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2018 em 14:45, TreilPT disse:

Olá, sou novo nessa questão, então vim aqui tentar sanar minha dúvida. Bom, eu gostaria de saber como eu transformo um arquivo SRC em um arquivo JAR. Já pesquisei em diversos sites, mas nenhum me ajuda ou não tem uma explicação muito bom. Quem souber , ou quem tiver um vídeo explicativo, ficaria agradecido.

Basta você coloca sua SRC na pasta -> workspace do seu eclipse e depois vai no eclipse e cria um projeto com o mesmo nome da SRC que está lá!

Link para o comentário

.JAR é a source, porém compilado.

Então sua pergunta seria: "Como compilar uma source?" - Logo, você teria que tem uma IDE instalada, eu prefiro o Eclipse, então vou ensinar por ele.

Vá até a sua workspace(pasta onde fica os projetos do eclipse) e coloque a source lá, depois crie o projeto na Package Explorer e exporte-o.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...