TreilPT Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Olá, sou novo nessa questão, então vim aqui tentar sanar minha dúvida. Bom, eu gostaria de saber como eu transformo um arquivo SRC em um arquivo JAR. Já pesquisei em diversos sites, mas nenhum me ajuda ou não tem uma explicação muito bom. Quem souber , ou quem tiver um vídeo explicativo, ficaria agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Em 04/10/2018 em 14:45, TreilPT disse: Olá, sou novo nessa questão, então vim aqui tentar sanar minha dúvida. Bom, eu gostaria de saber como eu transformo um arquivo SRC em um arquivo JAR. Já pesquisei em diversos sites, mas nenhum me ajuda ou não tem uma explicação muito bom. Quem souber , ou quem tiver um vídeo explicativo, ficaria agradecido. Basta você coloca sua SRC na pasta -> workspace do seu eclipse e depois vai no eclipse e cria um projeto com o mesmo nome da SRC que está lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Tera que colocar a source no ECLIPSE, e depois exportar JAR File Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Basicamente você deixa a source em arquivo normal (pasta) e então abre sua IDE e abre um novo projeto, encaminhe até a pasta que está a source e abra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 .JAR é a source, porém compilado. Então sua pergunta seria: "Como compilar uma source?" - Logo, você teria que tem uma IDE instalada, eu prefiro o Eclipse, então vou ensinar por ele. Vá até a sua workspace(pasta onde fica os projetos do eclipse) e coloque a source lá, depois crie o projeto na Package Explorer e exporte-o. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados