String Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Eu quero uma sign, com o nome String MODERADOR. Pode ser animada, parada, png, jpeg. Amo todos vocês ❤️ Acreditem. Stock: Nem (Gosto do desaigner)(Se for gif, da cor do fórum TKS ❤️ ) Corzinha branca no nome e MODERADOR de verde MOD. Obrigado. Vlw Tchau Adios Adeus Good Bye! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Feito Admin feche o tópico Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 1 hora atrás, Sousa42 disse: Feito Admin feche o tópico Ocultar conteúdo ._. Vou fechar minha mão na tua cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Ah mano, meu primeiro GIF kkk. Não liga se achar ruim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados