FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 (editado) Spoiler Print1: https://prnt.sc/l2d2a5 Print2: https://prnt.sc/l2d2o3 Print3: https://prnt.sc/l2d2sm dowload: (Novo Link) http://www.mediafire.com/file/qs09s8qkj3r168m/SmartShop.jar Spoiler Agradeço se deixarem sugestões de modificação! obg... Editado Outubro 5, 2018 por FilipeSilva Preciso de ajuda para melhorar este plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Cade as prints? deixa o download mais não deixa as prints... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 11 minutos atrás, レオナルド disse: Cade as prints? deixa o download mais não deixa as prints... Desculpa esqueci, é que este é meu primeiro plugin que posto aqui! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 3 minutos atrás, FilipeSilva disse: Desculpa esqueci, é que este é meu primeiro plugin que posto aqui! '-' Me chama discord -> zToodi#2797 tenho duvidas em relação ao seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 2 minutos atrás, レオナルド disse: Me chama discord -> zToodi#2797 tenho duvidas em relação ao seu plugin Chama no skype: __##-Filipe Silva-##__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 5 minutos atrás, FilipeSilva disse: Chama no skype: __##-Filipe Silva-##__ Não tem discord? não utilizo skype... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 3 minutos atrás, レオナルド disse: Não tem discord? não utilizo skype... Tenho não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 4 minutos atrás, FilipeSilva disse: Tenho não! Aceita skype la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Ficou muito bom para o primeiro plugin. Uma boa ideia seria adicionar opção pra selecionar a quantia que quer comprar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 27 minutos atrás, Kees_T disse: Ficou muito bom para o primeiro plugin. Uma boa ideia seria adicionar opção pra selecionar a quantia que quer comprar. Obg, vou implementa isto agora mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Belo pl, qual nome da textura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 18 minutos atrás, Victor. disse: Belo pl, qual nome da textura? bSwiftPack_V18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique9880 Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Qual comando para abrir o menu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Sugestão: Adicionar sons ao clicar nos itens, e fazer o plugin ser compativel com 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados