Ir para conteúdo

Plugin 2 prefixos ao mesmo tempo

dxzfghdfghgdfye4r5tw

Posts Recomendados

Bom, tô com um problema aqui no meu servidor em que se eu tiver tag yt ou tag ajudante por exemplo eu fico com a tag vip no chat e a tag yt/ajudante no tab.Quero um plugin que dê pra ter 2 prefixos no chat ao mesmo tempo, pra aparecer ajudante e o vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DevSrSouza disse:

Qual plugin de chat voce ta usando?

o Vip & Ajudante são grupos do seu plugin de permissão? e qual plugin você ta usando?

Legendchat
Sim, PermissionsEX

(Já tentei tudo que me sugeriram, inclusive mexer no weight dos ranks e só tem 2 soluções: ou eu seto o prefix do grupo pelo ezrankspro ou eu uso um pl de 2 prefixos ao mesmo tempo)

Link para o comentário

Cara, ai complica totalmente, usar 2 grupos no PermissionEx nunca é uma boa ideia na minha opnião
Não sei se tem plugin ou addon para LegendChat que funcione com mais de uma tag

Só desenvolvendo algo ouuuuu tenta dar uma olhada no UChat, ele pode ser melhor para esse tipo de coisa que o Legendchat

Link para o comentário

1 hora atrás, Loadiiing_ disse:

Bom, tô com um problema aqui no meu servidor em que se eu tiver tag yt ou tag ajudante por exemplo eu fico com a tag vip no chat e a tag yt/ajudante no tab.Quero um plugin que dê pra ter 2 prefixos no chat ao mesmo tempo, pra aparecer ajudante e o vip

1 hora atrás, Loadiiing_ disse:

Legendchat
Sim, PermissionsEX

(Já tentei tudo que me sugeriram, inclusive mexer no weight dos ranks e só tem 2 soluções: ou eu seto o prefix do grupo pelo ezrankspro ou eu uso um pl de 2 prefixos ao mesmo tempo)

Se ajudei da like para aumentar a reputação , Obrigado!  

default: '{color}[{nick}] {killer}{mito}{gladiador}{magnata}{groupprefix}{groupsuffix}{suffix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}&f{sender}{color}: {msg}'

Print:

Spoiler

666.png.fa32ab811f0021b571e928924ea317bd.png

Editado por Sousa42
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...