eduardomarim Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Aqui não está funcionando, estou usando juntamente com o nLogin. Ao logar no servidor ele pede as duas autenticações, realiza a primeira de player, com captcha e tudo, após isso, quando tento por a senha staff ele informa que a senha é inválida, sendo que tenho absoluta certeza que é a senha correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 4 horas atrás, eduardomarim disse: Aqui não está funcionando, estou usando juntamente com o nLogin. Ao logar no servidor ele pede as duas autenticações, realiza a primeira de player, com captcha e tudo, após isso, quando tento por a senha staff ele informa que a senha é inválida, sendo que tenho absoluta certeza que é a senha correta. Vou fazer um update com várias modificações e otimizações, e também corrigir este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Muito bom mano! Parabéns, certamente irei usar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomarim Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 56 minutos atrás, NickUltracraft disse: Vou fazer um update com várias modificações e otimizações, e também corrigir este problema Muito obrigado! No mais, parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 1 hora atrás, GempkA disse: Muito bom mano! Parabéns, certamente irei usar e.e hehe thanks :3 13 minutos atrás, eduardomarim disse: Muito obrigado! No mais, parabéns pelo plugin! vlwws hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golds Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Funciona Junto Com o NLogin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Em 07/01/2019 em 12:45, golds disse: Funciona Junto Com o NLogin? Funciona sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 NICK um dos melhores developers da Comunidade. @topic Belo plugin, e ótimo, certamente irei usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Para mim, o nprotect buga e todos os jogadores que entram no servidor são reconhecidos como staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 13 horas atrás, Tinyte disse: NICK um dos melhores developers da Comunidade. @topic Belo plugin, e ótimo, certamente irei usar. hehe thanks ❤️ 12 horas atrás, Marechall disse: Para mim, o nprotect buga e todos os jogadores que entram no servidor são reconhecidos como staff tenta ver se a permissão ta configurada certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 10 horas atrás, NickUltracraft disse: hehe thanks ❤️ tenta ver se a permissão ta configurada certa Está tudo perfeito, por isso me assustei e vim alertar :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Em 13/01/2019 em 15:04, Marechall disse: Está tudo perfeito, por isso me assustei e vim alertar :c Fiz um remake do nProtect, logo logo irei mandar esse update. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaadedTM Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Aonde eu consigo a senha pra logar? nao to entendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Março 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Em 16/03/2019 em 20:53, FaadedTM disse: Aonde eu consigo a senha pra logar? nao to entendendo a senha default ta na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados