Ir para conteúdo

nProtect - Seu plugin de loginstaff avançado

NickUC

Posts Recomendados

Aqui não está funcionando, estou usando juntamente com o nLogin.

Ao logar no servidor ele pede as duas autenticações, realiza a primeira de player, com captcha e tudo, após isso, quando tento por a senha staff ele informa que a senha é inválida, sendo que tenho absoluta certeza que é a senha correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eduardomarim disse:

Aqui não está funcionando, estou usando juntamente com o nLogin.

Ao logar no servidor ele pede as duas autenticações, realiza a primeira de player, com captcha e tudo, após isso, quando tento por a senha staff ele informa que a senha é inválida, sendo que tenho absoluta certeza que é a senha correta.

Vou fazer um update com várias modificações e otimizações, e também corrigir este problema

Link para o comentário

13 horas atrás, Tinyte disse:

NICK um dos melhores developers da Comunidade.

@topic

Belo plugin, e ótimo, certamente irei usar.

hehe thanks ❤️

12 horas atrás, Marechall disse:

Para mim, o nprotect buga e todos os jogadores que entram no servidor são reconhecidos como staff

tenta ver se a permissão ta configurada certa

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...