PrivaYT Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 (editado) Olá, hoje venho pedir ajuda com um problema que está ocorrendo no meu WorldEdit há mais de 4 anos . É o seguinte, faço configuração/tradução/programação de servidores há uns 4-5 anos, em todo esse tempo sempre tive um problema com meu WorldEdit (várias vezes trocado!), o problema era: Se eu usar um comando que gera "muitos" blocos o servidor (localhost) simplesmente crasha, aparece a mensagem que os blocos foram criados, e durante uns 40 segundos nenhum comando funciona e após os 40 segundos o servidor cai, tento re-entrar e não da, só fechando e abrindo novamente o console que é possível entrar no servidor.., Nesses 4 anos já troquei muito de PC e sempre tive esse problema, mas nem todos eram fracos, hoje estou com um computador nem ruim nem bom mas mesmo assim procede o mesmo erro. -> Comando para exemplo (sim esse tmb da crash): //cyl 2 50 Meu PC: 6 GB de Ram [DDR3] i3 Quad core 3.10 Ghz Fonte 400w Windows 8.1 64 Bits Placa mãe: Dell Inc. 0GDG8Y GPU: Intel HD Graphics 2200 Monitor: LG M237WA 1920x1080 Editado Outubro 7, 2018 por PrivaYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Tente usar o Fast Async WorldEdit ele tira um pouco de lag e o word edit consome ram do seu pc ja que vc está em localhost pode ser isso não sei ao certo ou algum pl ou outra coisa que ta dando conflito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrivaYT Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 6 minutos atrás, SrBlecaute disse: Tente usar o Fast Async WorldEdit ele tira um pouco de lag e o word edit consome ram do seu pc ja que vc está em localhost pode ser isso não sei ao certo ou algum pl ou outra coisa que ta dando conflito Plugins só tenho: Authme,AutoSaveWorld,Chestshop,Clearlag,CWChuva,DarkAntiHax,Essentials,EssentialsSpawn,WD,WE,AntiDupe E eu coloquei 2GB de ram no Iniciar do servidor e 3 no Minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 se tem o Fast Async WorldEdit? ele laga menos e o word edit consome muita ram dependendo do comando quando eu uso ele trava todo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrivaYT Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 1 minuto atrás, SrBlecaute disse: se tem o Fast Async WorldEdit? ele laga menos e o word edit consome muita ram dependendo do comando quando eu uso ele trava todo Irei fazer um teste com ele agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrivaYT Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Realmente! Deu certo! Muito obrigado pela indicação do plugin! A velocidade dele é realmente muito grande, consegui gerar (//cyl 2 100) em menos de 1 segundo! A quem estiver com o mesmo problema esse plugin é muito útl, é como uma versão otimizada do WorldEdit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Nada mano é noix So Builder por isso sabia um pouco disso mas nunca peguei pra mexer nas config dele ele ainda tem mais funções de brush entre outros que ajuda muito na minha opnião kkk e ainda tem o //download que eu uso muito pra ta passando mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados