Ir para conteúdo

WorldEdit Erro (crash)

PrivaYT

Posts Recomendados

Olá, hoje venho pedir ajuda com um problema que está ocorrendo no meu WorldEdit há mais de 4 anos .

É o seguinte, faço configuração/tradução/programação de servidores há uns 4-5 anos, em todo esse tempo sempre tive um problema

com meu WorldEdit (várias vezes trocado!), o problema era: Se eu usar um comando que gera "muitos" blocos o servidor (localhost) simplesmente

crasha, aparece a mensagem que os blocos foram criados, e durante uns 40 segundos nenhum comando funciona e após os 40 segundos

o servidor cai, tento re-entrar e não da, só fechando e abrindo novamente o console que é possível entrar no servidor.., Nesses 4 anos já troquei muito de PC

e sempre tive esse problema, mas nem todos eram fracos, hoje estou com um computador nem ruim nem bom mas mesmo assim procede o mesmo erro.

-> Comando para exemplo (sim esse tmb da crash): //cyl 2 50

Meu PC:

6 GB de Ram [DDR3]

i3 Quad core 3.10 Ghz

Fonte 400w

Windows 8.1 64 Bits

Placa mãe: Dell Inc. 0GDG8Y

GPU: Intel HD Graphics 2200

Monitor: LG M237WA  1920x1080

Editado por PrivaYT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SrBlecaute disse:

Tente usar o Fast Async WorldEdit ele tira um pouco de lag

e o word edit consome ram do seu pc ja que vc está em localhost pode ser isso não sei ao certo ou algum pl ou outra coisa que ta dando conflito

Plugins só tenho:

Authme,AutoSaveWorld,Chestshop,Clearlag,CWChuva,DarkAntiHax,Essentials,EssentialsSpawn,WD,WE,AntiDupe

E eu coloquei 2GB de ram no Iniciar do servidor e 3 no Minecraft...

Link para o comentário

1 minuto atrás, SrBlecaute disse:

se tem o Fast Async WorldEdit?

ele laga menos e o word edit consome muita ram dependendo do comando quando eu uso ele trava todo

Irei fazer um teste com ele agora...

Link para o comentário

Realmente! Deu certo! Muito obrigado pela indicação do plugin! A velocidade dele é realmente muito grande, consegui gerar (//cyl 2 100) em menos de 1 segundo! A quem estiver com o mesmo problema esse plugin é muito útl, é como uma versão otimizada do WorldEdit!

Link para o comentário

Nada mano é noix So Builder por isso sabia um pouco disso mas nunca peguei pra mexer nas config dele ele ainda tem mais funções de brush entre outros  que ajuda muito na minha opnião kkk e ainda tem o //download que eu uso muito pra ta passando mapas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...