Panelao Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 EDIT: Tópico fechado para receber novas respostas. Oi, Bom, já a um tempo atrás, vinhamos planejando criar um programa de parcerias em nosso fórum. O programa é basicamente você se tornar um parceiro do fórum, dando-nos alguns privilégios em sua empresa/servidor, ou até mesmo em um canal no YouTube, assim como nós também acabaremos lhe dando em nossa comunidade. As principais vantagens de ser um parceiro, são: Tag Parceiros em nosso fórum; Tag Parceiros em nosso discord; Acesso a um chat exclusivo em nosso discord; Terá um administrador sempre ativo para lhe auxiliar; Poderá ser divulgado em nosso fórum, dependendo é claro, se a parceria for algo benéfico a ambos; Também terá outros benefícios exclusivos de cada parceiro, dependendo de como for fechada cada Parceria. Mas, entretanto, para ser um parceiro, é necessário: Ter uma grande empresa ou servidor de minecraft; Respeitar todas as regras do fórum; Não ter histórico em blacklist; É necessário estar cadastrado em nosso fórum a mais de seis meses; É necessário possuir discord; Também há outras regras básicas, porém nossa equipe aplica no momento da análise do formulário. Ao se tornar um de nossos parceiros, sua empresa, será analisada semanalmente/diariamente por nossa equipe, para que possamos analisar se você está cumprindo com tudo o que foi planejado no momento da criação de sua aplicação. Este tópico ficará aberto para todas as dúvidas. Caso tenha algo a perguntar, basta digitar que nós estaremos respondendo. Para se aplicar, clique aqui. Link para o comentário
Panelao Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 5 minutos atrás, Jheyson disse: Eu queru vira paceru di voceis sodijasjdasd, como é que é quero tag essa tag lindinha de parceiro aí e me casar com o panelão correto? Servidor: jogar.mc-mastercraft.net empresa? jhdev? www.jhdev.xyz Aplicação: https://gamersboard.com.br/application/ Link para o comentário
Blonorr Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Eu queru ser parceiro. Já fiz meu formulário Link para o comentário
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Este anúncio não possui mais validade, ou está desatualizado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário
Posts Recomendados