JmDiego275 Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Alguém sabe me dizer qual a tag do RankupBr colocada no FeatherBoard para aparecer o rank? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuxss Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Já tentou a padrão '@rank'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduZeraH Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Pelo que eu saiba não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Creio que esse plugin não tenha dependecia do featherboard porem se você usa o pex usa {group} no feather Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Em 30/11/2018 em 14:20, Matheuxss disse: Já tentou a padrão '@rank'? já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 (editado) Em 12/10/2018 em 16:14, JmDiego275 disse: Alguém sabe me dizer qual a tag do RankupBr colocada no FeatherBoard para aparecer o rank? Não é o plugin RANKUPBR que faz isso é o pex então use isso aqui - ' &aRank: <whenempty value="{usersuffix}">&fNenhum</whenempty>' ou tenta usar este - ' &aRank: <whenempty value="{userprefix}">&cNenhum</whenempty>' Editado Dezembro 5, 2018 por KillerDog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 1 minuto atrás, KillerDog disse: Não é o plugin RANKUPBR que faz isso é o pex então use isso aqui procura placehoders do pex RankupBr não necessita de pex ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 1 minuto atrás, JmDiego275 disse: RankupBr não necessita de pex ;/ ja editei da F5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 22 minutos atrás, KillerDog disse: Não é o plugin RANKUPBR que faz isso é o pex então use isso aqui - ' &aRank: <whenempty value="{usersuffix}">&fNenhum</whenempty>' ou tenta usar este - ' &aRank: <whenempty value="{userprefix}">&cNenhum</whenempty>' Ele aparece meu cargo, preciso do rank do rankupbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 40 minutos atrás, JmDiego275 disse: Ele aparece meu cargo, preciso do rank do rankupbr quer usar o Ezrankspro não ? se quiser eu te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 6 minutos atrás, KillerDog disse: quer usar o Ezrankspro não ? se quiser eu te ajudo se eu for usar irei ter que configurar todos os ranks novamente, o pex, e ainda o vipzero, mudar o pl de tab para n dar conflito, já pensei em mudar ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 8 minutos atrás, JmDiego275 disse: se eu for usar irei ter que configurar todos os ranks novamente, o pex, e ainda o vipzero, mudar o pl de tab para n dar conflito, já pensei em mudar ;/ Isso vai ser meio rápido é só a gente configurar o ezrankspro já era Mas você vai ter que trocar o plugin de vip usa o sirvip porque o vipzero ele buga se vc quiser manda discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Dezembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 1 minuto atrás, KillerDog disse: Isso vai ser meio rápido é só a gente configurar o ezrankspro já era Mas você vai ter que trocar o plugin de vip usa o sirvip porque o vipzero ele buga se vc quiser manda discord ai tem como sim ja fiz com o vipzero, porém da muito trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 11 minutos atrás, JmDiego275 disse: tem como sim ja fiz com o vipzero, porém da muito trabalho Às vezes quando o player saia de um mundo para o outro a tag dele sumia e também quando eu removia o vip de um Player sima todas as tags e ai vai querer fazer com ezrankspro? ele é bem melhor na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados