Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] [Sugestao] Verificamento de plugin

Guest ▬╡BaianoPvP╞▬

Posts Recomendados

Guest ▬╡BaianoPvP╞▬

oi hj aki vou fala uma coisa rapida e muito util que e verificaçao de plugin que quando o cara criar o topico do plugin algum staffer verifica e libera o topico 

so isso ;=;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ▬╡BaianoPvP╞▬

Acho desnecessário, porque haveriam de fazer isso? lol ._.

Iria dar bastante trabalho, e pelo que eu percebi, você quer que eles analisem o plugin? kkkkk, -.

sim se n nao de posta scan

Não apoio.

Qual o seu motivo para a "verificação de plugin" ?

Virus

Editado por ▬╡BaianoPvP╞▬
Link para o comentário

Acho descnecessário também. Se o plugin tem algo de malicioso, o dono do server que deve tomar cuidado. Sem contar no atraso para liberar. Se fosse um site especifico para plugins, beleza, mas como não são tantos tópicos de plugins assim, acho desnecessário. Não apoio.

Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário

Acho descnecessário também. Se o plugin tem algo de malicioso, o dono do server que deve tomar cuidado. Sem contar no atraso para liberar. Se fosse um site especifico para plugins, beleza, mas como não são tantos tópicos de plugins assim, acho desnecessário. Não apoio.

Sim. Isso é um fórum livre, quem baixar o conteúdo é que terá de ter o cuidado em saber se o ficheiro tem vírus, ou, no caso, se o plugin que está a baixar tem Force OP. (o que já achei vários aqui e_e)

Link para o comentário

meu deus, acha que alguém iria postar um vírus aqui? Você não tem um anti-virus para detetar se o que você está baixando tem vírus ou não? '-'

E acho que não tem como criar um vírus em JAVA, mas tabom KKKKKKKKKKK

Rode um plugin bukkit com o que eu fazer em Java, ai tu vai ver suas pastas sumindo e um diálogo na tela: Trousha =)

Link para o comentário

Se eu falasse que não é interessante ou algo do gênero eu estaria mentindo, mas como dito acima se o fórum fosse somente relacionado a isso tudo bem, mas, imagina o trabalho para os Devs, n venham me falar q pq ta na staff tem o dever e bla bla bla, não estamos aqui para explorar ninguém, apartir do momento que você baixa algo aqui no fórum a responsabilidade é sua, estamos aqui para compartilhar e lhe dar o suporte que precisa na medida do possivel.

Sugestão negada :/

Ps: Agradeço pelos Devs que baixam os plugins e verificam se há algo suspeito.

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...