Drakogamercraft Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Alguem Sabe qual o codigo para um item executar um comanto tipo estou com uma bussola na mão quando eu clickar nela ela vai executar um comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 1 hora atrás, Drakogamercraft disse: Alguem Sabe qual o codigo para um item executar um comanto tipo estou com uma bussola na mão quando eu clickar nela ela vai executar um comando se n me engano é isso ai '-' on rightclick holding a compass: make player execute command "seu comando" # se for pro console executar o comando da make console execute command "seu comando" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakogamercraft Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakogamercraft Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 @SrBlecaute Tem Como Colocar Com item Renomeado Estou Coloquando Assim on rightclick holding a compass named "&aMinigames": make player execute command "Minigames" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 2 minutos atrás, Drakogamercraft disse: @SrBlecaute Tem Como Colocar Com item Renomeado Estou Coloquando Assim on rightclick holding a compass named "&aMinigames": make player execute command "Minigames" Se for fazer bussola para usar como transporte de servidor pra servidor em MiniGames, já desiste ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 18 minutos atrás, Grimle disse: Se for fazer bussola para usar como transporte de servidor pra servidor em MiniGames, já desiste ksksks é vdd kkk pensei q ia usar pra algum comando basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 17 minutos atrás, SrBlecaute disse: é vdd kkk pensei q ia usar pra algum comando basico Ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakogamercraft Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 @Grimle Não Isso é Só pra abrir chestcommands que mostra os Minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakogamercraft Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) O Nome Minigames é só o nome da bussola só que queria limitar o comando para a bussola renomeada Editado Outubro 14, 2018 por Drakogamercraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) 35 minutos atrás, Drakogamercraft disse: O Nome Minigames é só o nome da bussola só que queria limitar o comando para a bussola renomeada respondendo sua pergunta vai sim com item renomeado ta certo ali so acho que aquela cor ali é que não vai ou vai n sei n uso esse & nos meus comandos mas deve ir se o item tiver lore coloco que pode ser que so com o name n vai Editado Outubro 14, 2018 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados