Dargaum Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Glr to com um problema em um skript que estou fazendo. Como faço para que um argumento de texto somente use números, em vez de um texto. Código: Spoiler if arg-1 is "add": set {addmoney} to arg-2 if arg-2 is a number: if player's money < {addmoney}: send "&cVocê não possui dinheiro suficiente para isto!" else: remove {addmoney} from balance of player add {addmoney} to {saldo.%player%} send "&aVoce adicionou %{addmoney}%$ ao seu saldo!" else: send "&cComando incorreto! Use &a/banco add <quantia>&c." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 acho que no comando tem que colocar alguma coisa como [<number>] ou [<interger>] não lembro muito bem chama discord e me explica melhor o erro e tauz e vejo se posso ajudar Discord -SrBlecaute#3731 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 20 horas atrás, SrBlecaute disse: acho que no comando tem que colocar alguma coisa como [<number>] ou [<interger>] não lembro muito bem chama discord e me explica melhor o erro e tauz e vejo se posso ajudar Discord -SrBlecaute#3731 Não quero usar o <number>, quero usar o <text> ai vai detectar se é um número ou n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) arg 2 parsed as number is set # detecta se um texto é número set {_n} to arg 2 parsed as number # seta uma variável pra um número Editado Outubro 14, 2018 por Trademark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 14 minutos atrás, Trademark disse: arg 2 parsed as number is set # detecta se um texto é número set {_n} to arg 2 parsed as number # seta uma variável pra um número Cara cê testou isso ae antes? Tá errado men '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 (editado) @Dargaum Não está errado, é só saber usar. set {_addmoney} to arg 2 parsed as number if {_addmoney} is not set: send "não é número" else if player's balance < {_addmoney}: send "..." else: remove {_addmoney} from player's balance add {_addmoney} to {saldo::%player%} send "..." Editado Outubro 14, 2018 por Trademark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 13 minutos atrás, Trademark disse: @Dargaum Não está errado, é só saber usar. set {_addmoney} to arg 2 parsed as number if {_addmoney} is not set: send "não é número" else if player's balance < {_addmoney}: send "..." else: remove {_addmoney} from player's balance add {_addmoney} to {saldo::%player%} send "..." Vlw! E foi mal ? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados