Ir para conteúdo

JKVIP - O seu plugin completo de VIP

Grimle

Posts Recomendados

Olá!

Hoje venho disponibilizar um dos meus maiores projetos que eu fiz, sinceramente eu tive dificuldades em fazer, apesar de pra alguns parecer meio simples o plugin.

O plugin conta com sistema de Location e Economy, assim podendo utilizar o sistema de money e teleportes no servidor.. Não tive tempo para testa-lo, mas caso encontre algum bug favor me avisar via MP.

Print:

print1.png.e65fff645ee36421f56b2099e96d296f.png

O comando: /vip comprar, será usado para comprar o vip que foi configurado na config.yml (SEM PERMISSÃO!)

O comando: /vip mundo, levará o jogador até um mundo exclusivo para vips. (TEM PERMISSÃO!)

O comando: /vip setmundo, marcará o local exato do mundo dos vips. (TEM PERMISSÃO!)

O comando: /vip info, lhe enviará detalhes técnicos do plugin. (SEM PERMISSÃO!)

O comando: /vip reload, reiniciara o plugin. (TEM PERMISSÃO!)

(Para ver a lista, digite: /vip)

Dependências:

- Vault

- Plugin de economia

ChangeLog:

- [13/10/2018 às 20:58 - Plugin postado à comunidade]

Créditos:

@WhitShS - Ajudou com o Vault

@Grimle - Developer do plugin (Com exceção do Vault)

O plugin foi testado apenas na versão 1.5x sendo funcional na mesma, portanto, não tenho certeza se funcionará nas outras mais recentes.

As permissões do plugin, estão na config!

Clique aqui para baixar!

Editado por Grimle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vipitlindu disse:

Bom plugin, se fosse na 1.8.* eu até usava

Obrigado, como o plugin foi feito na versão 1.5x é bem provável que funcione na versão 1.8 e caso tenha erros na 1.8x é só me relatar que arrumarei.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Grimle disse:

Obrigado, como o plugin foi feito na versão 1.5x é bem provável que funcione na versão 1.8 e caso tenha erros na 1.8x é só me relatar que arrumarei.

Ou 1 coisa, ;-; ta sem nada pra fazer se quiser pode criar 1 sv comigo ja tou com os mapas de buenas (sou experiente pode dizer) ja tive 1 sv com mais de 200 on, caso nao de buenas

Link para o comentário

3 minutos atrás, vipitlindu disse:

Ou 1 coisa, ;-; ta sem nada pra fazer se quiser pode criar 1 sv comigo ja tou com os mapas de buenas (sou experiente pode dizer) ja tive 1 sv com mais de 200 on, caso nao de buenas

Tempo tenho sim, pode vir discord?

! B e e Δ Δ R#3874

Caso não encontre, passe o seu.

Editado por Grimle
Link para o comentário

12 minutos atrás, Reset disse:

Bacana, parabéns, continue fazendo mais plugins para a comunidade.

Obrigado, no momento estou dando continuidade a um novo projeto chamado JKTags brevemente estará pronto! ?

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...