Guilhermeew Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Olá meus caros, tudo bom? Estou aqui hoje minha conta steam a venda. Ela tem os seguintes jogos: Bully, CS:GO e GTA V. Ela se encontra atualmente no nível 10, e tem R$ 5,66 na carteira. Não poderei upar as imagens, por causa do limite permitido. Porém, o link dela está aqui embaixo caso queiram acessar: https://steamcommunity.com/id/flashaun2k/ Preço: R$ 100,00 Contatos WhatsApp: (61) 9 8440-7685 Discord: Guilhermeew#8853 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 kkk se devia ter feito esse post antes de eu ganhar meu dinheiro kkk só me resto 54 reais ;- ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Agora, kikuti disse: kkk se devia ter feito esse post antes de eu ganhar meu dinheiro kkk só me resto 54 reais ;- ; Podemos negociar, me chama em uma desses meios de contatos aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados