Ir para conteúdo

[Desepedida] RUSHyoutuber - Eduardo Mior

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Primeiramente para quem não me conhece sou o dono do canal RUSH, BukkitTeamBr e sou dono de varios plugins (quer me conhecer melhor ou ver meus trabalhos só entrar no meu perfil).

Já fazem mais de 3 semanas que eu resolvi abandonar o  Minecraft e o hoje venho que me despedir da GB.

Eu sou um membro relativemente novo na GB comecei a apenas 1 ano e 21 dias então vamos dizer que eu entrei na GB no seu melhor periodo onde ela não parava de crescer o pessoal ficava postando muuuito tópico e sempre que você entrava você respondia tópicos, falava com o pessoal no chat, criava tópicos, jogava ou mexia com servidor o ambiente era muito diverto, até que por volta do dia 6 de janeiro de 2018 o Tr4in Corp derrubou a GB e deixou ela Off por um bom tempo e depois disso nada foi o mesmo.

Desde aquele dia eu sinto que a GB nunca mais foi a mesma, muitas pessoas kitaram, teve muita treta e muita gente foi banida e o fórum começou a ficar lagado e a Bugar totalmente... todo mundo sabe do Bug das notificações, das mensagens e do Lag absurdo que se instaurou no fórum, desde então o fórum só veio decaindo e perdendo membros, decaindo e perdendo membros, e nesse meio tempo novos meios de comunicação e divulgação ganharam força e dessa maneira hoje em dia uma grande parte dos Devs só posta no YouTube, Twitter, no seus próprios sites/portfólios e alguns até no Spigot e dessa maneira nem se dão mais o trabalho de divulgar na GB. Hoje em dia o Discord da GB e de outros grupos estão muuuuuuuuuuito mais movimentado que o fórum.... é mais facil conseguir ajuda no Discord do que no fórum. Eu sinceramente preferia o tema antigo da GB, pra min ele era infinitamente melhor que esse, tanto o atual quanto o antigo tinham suas falhas e benefícios mas eu ainda acho o antigo milhões de vezes melhor que esse, mas isso é opinião própria.

Como eu citei a cima eu abandonei o Minecraft pelo simples fato de que eu queria seguir minha vida, e hoje pelo mesmo motivo venho me despedir da Gamer'sBoard.

Eu sinceramente acho que o Rosset só pensa em dinheiro e não ta nem ai pro fórum, tudo bem que ele tem a vida dele, mas nem ele podia no minimo contratar ou recrutar um pessoal descente, quase todos os staffs ou sencundarios da GB são incopetentes e corruptos, tinha DEV que ficava botando seus próprios plugins no Recomendados e basicamente ficava administrando do jeito que queria a area só por gostar ou não gostar de outra pessoa, tinha staff que saia fazendo evento sem sentido e sorteios inúteis, ficavam negando todas as ideias e sugestões em fim... eu poderia ficar aqui até amanhã só pra falar desse pessoal escroto que esta na Staff. 

Acho que é isso.. se eu tiver mais alguma coisa pra falar eu edito ou comento ai em baixo...

Os meus meios de contatos estão no meu perfil e eu ainda continuarei dando suporte aos meus plugins caso achem falhas ou bugs.

Obrigado por tudo e por todos ❤️ 

PS: Eu ainda entrarei pelo menos 1 vez por mês pra responder a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais um quitando pelo mesmo motivo. Sinceramente, eu não sei o que o Rosset pensa, vendo um monte de pessoas quitando pelo mesmo motivo, e mesmo assim caga pro fórum. 

Vai fazer muita falta Rush na comunidade, de coração mesmo. Mas espero que tu siga sua vida felizão, você merece. Tu é uma ótima pessoa!

Link para o comentário

1 minuto atrás, LeoGamerr disse:

ah mano ?
Se ela "voltar a ser boa igual antes" você voltaria?

nunca vai voltar...talvez se voltar, talvez, eu faça mais algum projetinho de plugin e volte a ser um pouco ativo, talvez, mas como eu falei não vai voltar

Link para o comentário

3 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

nunca vai voltar...talvez se voltar, talvez, eu faça mais algum projetinho de plugin e volte a ser um pouco ativo, talvez, mas como eu falei não vai voltar

Tu é foda rush, que pena que vai quitar, fiquei tristão, você sempre me ajudou com teus plugins. Sem eles muita gente não iria conseguir abrir um servidor, tmj

Link para o comentário

4 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Concordo, nunca vai voltar, Minecraft em sí, já morreu pra maioria da galera de 15+

Link para o comentário

Confesso que também nunca fui a favor de algumas coisas que aconteceram na comunidade e que me deixaram bem decepcionado.

@TOPIC:
Obrigado rush, por todo trabalho prestado aqui na comunidade, não tive a oportunidade de falar com você frenquentemente mas sei que foi uma pessoa muito gente boa e prestativa pra todos.

Link para o comentário

Que tristeza ver mais um dos membros da comunidade partir, sou muito novo na comunidade, consigo entender o que você disse, o pessoal da equipe não podem fazer o que fazem, somente aqueles com autorização, vejo todos falando em reestruturar a equipe. E acho que o mesmo devia ser feito, estou na equipe há 2 dias, espero que mesmo em um cargo secundário eu consiga melhorar algo no fo´rum, tanto na parte de Design e em outras partes. 

O fórum não é só de Minecraft apesar de ser o principal conteúdo, tem muitas áreas boas no fórum.. 
Espero que um dia você volte, boa sorte nos novos projetos da vida.

Link para o comentário

É muito provável alguém jogar minecraft à um bom tempo e depois desistir, se não tiver um servidor que dê uma fortuna asuhsua $ da uma motivação mesmo mas enfim.. eu tb já tenho preguiça de abrir o intellij para mexer em bukkit pq depois terei que abrir o mine para testar e já enjoei de mine.

É verdade que os grupos de discord são mais movimentados, aliás são baseados em vários canais de chat mas se tu tiver uma dúvida e ninguém responder em 1 min, mais ninguém irá responder porque não irão ver a msg.. aqui com tópico qualquer um pode ver, só tem que achar o tópico como qualquer outro forum ashusa

Eu acho que parte dessa decadência se deve ao enjoo do mine mesmo ou à monotonia dos servidores que têm vindo a abrir.

É difícil continuar a jogar/programar bukkit depois de tanto tempo e não ter nada que motive, tipo um servidor que renda 14891$ por mês ashsuah

GL HF

Link para o comentário

8 horas atrás, Mateus Maia disse:

AFF MANO MAIS UM CARA FODA KITANDO ?  BOA SORTE NA SUA VIDA RUSH QUE TUDO QUE VOCÊ DESEJE DÊ CERTO

Vlw mano ❤️ Boa sorte pra vc tmb cara.

8 horas atrás, NotTawreus disse:

Tu é foda rush, que pena que vai quitar, fiquei tristão, você sempre me ajudou com teus plugins. Sem eles muita gente não iria conseguir abrir um servidor, tmj

Vlw pelos elogios cara, todos uma hora vão quitar infelizmente ? 

8 horas atrás, LeoGamerr disse:

Concordo, nunca vai voltar, Minecraft em sí, já morreu pra maioria da galera de 15+

Hoje em dia servidor que não lucra não cresce pq não tem $$ pra pagar youtuber... e os servidores que lucram ou que crescem geralmente são escrotos pq vc não consegue jogar sem vip, eu parei de jogar faz 1 ano e meio ja mas eu ainda trabalhava com mine, eu ainda acho divertido joga MiniGames tipo no Hypixel e no SkyCraft

8 horas atrás, Bieel_s2 disse:

E ainda baniram a pessoa que podia ajudar a resolver esses erros

Fazer oque né....

8 horas atrás, Skyyiee disse:

Confesso que também nunca fui a favor de algumas coisas que aconteceram na comunidade e que me deixaram bem decepcionado.

@TOPIC:
Obrigado rush, por todo trabalho prestado aqui na comunidade, não tive a oportunidade de falar com você frenquentemente mas sei que foi uma pessoa muito gente boa e prestativa pra todos.

Vlw mano ❤️ 

6 horas atrás, Reset disse:

Que tristeza ver mais um dos membros da comunidade partir, sou muito novo na comunidade, consigo entender o que você disse, o pessoal da equipe não podem fazer o que fazem, somente aqueles com autorização, vejo todos falando em reestruturar a equipe. E acho que o mesmo devia ser feito, estou na equipe há 2 dias, espero que mesmo em um cargo secundário eu consiga melhorar algo no fo´rum, tanto na parte de Design e em outras partes. 

O fórum não é só de Minecraft apesar de ser o principal conteúdo, tem muitas áreas boas no fórum.. 
Espero que um dia você volte, boa sorte nos novos projetos da vida.

Eu concordo que o fórum não é só de minecraft mas o publico que frequenta o tópico só pelo minecraft é mais de 85%... se a pessoa tem duvidas que não são relacionadas a minecraft ou a servidores de minecraft ela geralmente vai procurar ajuda em outro lugar.

Eu nem posso culpar alguns staffs pelo que ta acontecendo pq eles só recebem ordens, mas em fim vlw por tudo mano

5 horas atrás, Saimon disse:

Eu já falei com vc e vc foi gente boa de mais uma pena mano boa sorte na caminhada ai.

Vlw mano mas a vida é assim todos nos temos que continuar a jornada, ngm fica no mine pra sempre ? 

3 horas atrás, zAth disse:

É muito provável alguém jogar minecraft à um bom tempo e depois desistir, se não tiver um servidor que dê uma fortuna asuhsua $ da uma motivação mesmo mas enfim.. eu tb já tenho preguiça de abrir o intellij para mexer em bukkit pq depois terei que abrir o mine para testar e já enjoei de mine.

É verdade que os grupos de discord são mais movimentados, aliás são baseados em vários canais de chat mas se tu tiver uma dúvida e ninguém responder em 1 min, mais ninguém irá responder porque não irão ver a msg.. aqui com tópico qualquer um pode ver, só tem que achar o tópico como qualquer outro forum ashusa

Eu acho que parte dessa decadência se deve ao enjoo do mine mesmo ou à monotonia dos servidores que têm vindo a abrir.

É difícil continuar a jogar/programar bukkit depois de tanto tempo e não ter nada que motive, tipo um servidor que renda 14891$ por mês ashsuah

GL HF

Cara eu ja tive centenas de propostas para trabalhar em servidores que pagavam bem inclusive só que eu não me divirto mais com isso, e o dinheiro não é tudo... o foda é que aqui demoram horas pra responder o tópico hoje em dia, uma vez era rapido mas agora como ta falindo demoram muito pra responder e como a maioria dos caras super-experientes ja quitaram dependendo da pergunta ngm vai saber responder...

1 hora atrás, Lendaryos disse:

AFF cara os melhores estão saindo esse FORUM vai fica um deserto.

Fazer o que né ? vlw por tudo mano ❤️ boa sorte ai na caminhada

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...